domingo, 15 de abril de 2007

World War Hulk: Primeiros meses de Guerra

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Enquanto nas terras tupiniquins os leitores finalmente terão em suas mãos as primeiras edições de Planeta Hulk a partir de Junho, os fãs americanos estarão iniciando o evento que ocorre imediatamente posterior a essa saga.

Hulk Prologo

As conseqüências do arco de 14 edições de “Planet Hulk” são de fato devastadoras para o gigante esmeralda e depois delas, ninguém estará seguro. Portanto, se você se encontra-se na terra procure um abrigo logo. Hulk voltou e ele quer Guerra!



Dando continuidade aos artigos de nosso colaborador Fernando Bedin, vamos continuar nossa cobertura ao evento verde do verão americano esmiuçando as novidades e novas capas lançadas pela Marvel.

Tudo começa em Maio, com o prólogo escrito por Peter David - World War Hulk Prologue: WorldBreaker – no qual contamos com a participação de uma série de artistas e capa de John Romita Jr. Nessa edição, Hulk começa a relembrar todos os confrontos passados que teve com o Homem de Ferro, Quarteto Fantástico, Dr. Estranho e os Inumanos. Uma edição que trará momentos saudoso e mostra toda a expectativa do verdão para esse eventos.


 Hulk Prologo

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket Hulk Prologo


Hulk PrologoHulk Prologo

Preview de WWH: Prólogo


Ainda nesse mês, Hulk 106 traz de volta Gary Frank – renomado artista de histórias do passado do Golias Esmeralda – que ilustrará a chegada do verdão no planeta. Nessa mesma edição, Amadeus Cho – o garotinho gênio que passa a perna até em Reed Richards em Hulk 100 - dá as caras e promete trazer grandes revelações a Jennifer Walters e Doc Samson.

Hulk 106

Hulk 106Hulk 106


Hulk 106Hulk 106


Preview de Hulk 106


Em Junho, começa a saga propriamente dita roteirizada por Greg Pak! Temos a primeira das cinco edições de World War Hulk de 48 páginas desenhadas por Romitinha e com capa mais que especial de David Finch. Em Hulk 107, também escrita pro Pak, também vemos a continuação da jornada de Amadeus Cho, que está determinado a ajudar o Hulk em sua vingança e para isso vai usar toda sua inteligência para convencer alguns dos mais poderosos heróis da terra a se aliar ao Hulk.

Hulk Tie inHulk 107

Capas de WWH 1 e Hulk 107

Contudo, as conseqüências da chegada do Hulk não param por aí. Diretamente de CIVIL WAR, os repórteres desempregados Ben Urich e Sally Floyd estarão mais uma vez juntos para realizar uma grande cobertura em WWH: FRONTLINES. Nas seis edições dessa mini-série, veremos outras histórias paralelas envolvendo pessoas comuns como o detetive Danny Granville e o ex-sidekick Chris Moreno.

Hulk Tie InHulk Tie In

Capas de WWH: Frontline 1 e 2


Iniciando também em Junho, a mini-série em três partes WWH: X-Men mostrará o Hulk no Instituto Xavier querendo tomar satisfações com o líder dos mutantes e membro dos Illuminati sobre seu exílio no espaço. Numa mansão praticamente vazia, somente os Novos X-men são a única barreira entre Xavier e o verdão. A história continua na segunda edição em Julho com a participação de Wolverine e ninguém menos que o Fanático.

Hulk Tie InHulk Tie In

Capas de WWH: X-men 1 e 2

Uma outra mini-série que está deixando os leitores bastantes curiosos é a WWH: Gamma Corps. Trata-se de uma minisérie que só estreiará em Junho e conta como personagens principais cinco jovens criados a partir do DNA do Hulk, Samson, Harpia, Líder e Abominável. Juntos, esses jovens treinados pelo General Ryker deverão se opor a investida do Hulk na Terra.

Hulk Tie In

Capa de WWH: Gamma Corps 1

Outros heróis também irão confrontar o Hulk em suas próprias revistas mensais. Motoqueiro Fantasma é um deles, que em Junho e Julho. Será um confronto de titãs entre o Gigante que busca vingança e o próprio Espírito de Vingança.


Hulk Tie InHulk Tie In

Capas de Ghost Rider 12 e 13


Pequenos confrontos também serão vistos em outras revistas mais novas do Universo Marvel. Os Heróis de Aluguel estarão bem ocupados em Junho na sua edição de número 11 enfrentando os Aliens que acompanharam Hulk em sua Guerra. Já em Julho, a presença do verdão é garantida em Avengers: The Initiative 4 e na cômica revista do novo Homem-Formiga 10.

Hulk Tie InHulk Tie InHulk Tie In

Capas de Heroes For Hire 11, Avenger Initiative 4 e Ant-man 10.


Contudo, a mais esperada luta de herói para herói provavelmente está para ocorrer nas páginas de Homem de Ferro. Em sua revista mensal, teremos o início do confronto em Junho na edição 19 e a história se estenderá por mais quatro meses até a conclusão em Setembro.

Hulk Tie inHulk Tie In


Capas de Homem de Ferro 19 e 20

Esses são só os primeiros 3 meses de Guerra... E nem chegamos na metade! Preparem-se!!!

Coveiro.

comments powered by Disqus