segunda-feira, 16 de abril de 2007

Novo Banner para um Novo Hulk

Novo Banner


Desde que se voltou a falar sobre uma nova produção de um filme para o Hulk, muitos boatos e especulações povoaram a internet. De filme de baixa produção exclusiva para DVD a um continuação suicida do primeiro filme, o segundo filme do gigante verde da Marvel parecia algo muito distante e perdido até que em 2007 reativaram com firmeza a idéia da produção. Primeiro, confirmado o diretor - Louis Leterrier! Agora, temos um novo BANNER!


Anunciado nesta tarde pelo Presidente de Produção da Marvel Studios Kevin Feige, o duas vezes indicado ao Oscar Edward Norton será o novo Bruce Banner deste novo reinício do Hulk nos cinemas. Segundo Kevin, Norton se destaca por sua versatilidade para dificeis papeis como "Clube da Luta", "A Outra História Americana" e o recente "O Ilusionista".

Novo Banner


Zack Penn, o roteirista envolvido na trilogia de X-men, Elektra e também do primeiro Hulk, confessou que Norton era sua primeira opção desde a primeira filmagem, mas que naquela época as agendas não ajudaram. Para ele, o essencial de Banner é ser alguém que passe a idéia de ser um supergênio, mas que tenha muita raiva reprimida. Assim, um personagem conhecido de Norton - Tyler Durden, de Clube da Luta - lembra muito o que é um Banner.

Zack ressalta que o filme será essencialmente uma espécie de Reboot, mas não totalmente fora da cronologia. Comparou a um "Batman Begins" e disse que muita coisa foi inspirada no antigo seriado onde o Banner é alguem que vive fugindo e sempre tentando controlar sua raiva.

Assim, comparando os dois filmes, temos um primeiro tratando de uma origem e o segundo destacando como Banner convive com sua nova vida. Não se falará de seu pai, nem de experimentos e de nenhum cachorro.

Por fim, Zack deslavou elogios ao filme do Homem de Ferro feito por Jon Fraveau e disse ter aprovado tudo que já viu feito até então. Assim, ele finaliza dizendo que a Marvel acertou na escolha de seus dois primeiros filmes produzidos inteiramente por ela. Serão certamente megaproduções.

Coveiro.

comments powered by Disqus