quinta-feira, 19 de abril de 2007

Wolverine e seus amigos, os X-men!!

Pois é, muita gente torceu o nariz quando foi anunciado que a nova animação dos mutantes conteria esse título onde Wolverine é supradestacado e o resto dos X-men é deixado como coadjuvantes. Meses depois, após alguns dubladores já terem sido confirmados para os papéis de Anjo, Noturno, Kitty Pryde e alguns outros, o site Omelete divulgou com exclusividade a primeira imagem da nova animação!

Novo Desenho


Ela foi divulgada durante o grande evento de televisões do mundo MipTV 2007 realizado na França pelo estúdio Liberation Entertainment. Boyd Kirkland (de Batman Animated Series e X-Men Evolution) vai ser produtor e convidou Steve Gordon (Também de X-men Evolution) para dirigir esses novos episódios. Contudo, os mesmos asseguraram que essa será uma animação independente de qualquer outra anterior.

Preconceitos e traumas a parte, minha opinião é de que a série pode até surpreender caso tenha um nível mais elevado em suas histórias e até faça referência a muitas das antigas que viamos no auge da vida do herói escrita por Larry Hama. Nessa expectativa, resta só dizer que desta vez foram sinceros e deixaram bastante claro de quem é o desenho. Ninguém pode se dizer enganado.

Coveiro,
aquele que vê sempre que o copo está meio cheio.

comments powered by Disqus