terça-feira, 22 de agosto de 2023

Diretora de As Marvels fala o que o sucesso de Barbie implica para os filmes de super-heroínas

Barbie está hoje na posição de maior filme do ano. E isso significa muito para os filmes que são liderados por personagens femininas em posição de destaque. Mas o que isso simboliza para os filmes de super-heroínas? Falando sobre o sucesso de filmes liderados por mulheres em 2023, a diretora Nia DaCosta disse o que acha que definirá o sucesso no final de tudo:

"Em termos de filmes liderados por mulheres e mulheres como super-heroínas em particular, e a empolgação em torno disso, acho que é realmente apenas sobre se o filme é bom ou não. Especialmente agora, temos cada vez mais filmes liderados por mulheres que são de ação ou baseado em super-heróis."

DaCosta acrescentou que o sucesso de algo como a Barbie de 2023 é "tão específico", explicando que para filmes de super-heróis femininos, como As Marvels, é a qualidade do filme que "manterá o retorno do público":

"'Barbie' é tão específico - é a Barbie. Todas as garotas do mundo provavelmente tiveram uma Barbie e muitos homens. Então, acho que é um fenômeno que provavelmente renderá um bilhão de dólares" disse ela na entrevista que aconteceu antes do filme passar a marca e concluiu que "Mas acho que para filmes de super-heróis liderados por mulheres, desde que a qualidade permaneça alta, é isso que fará o público voltar."

As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.

Coveiro




comments powered by Disqus