Falando à revista Total Film, a diretora Nia DaCosta discutiu o fato de Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, ter 16 anos em As Marvels e como isso vai funcionar na dinâmica entre as três atrizes protagonistas. Na história, a tensão aumenta por elas ficarem "presas" uma na outra devido a um evento relacionado aos poderes de luz do trio.
“Mas, além disso, todos estão trocando de lugar. Isso dá tanta dimensão, mas torna tudo muito divertido. E então você tem a complicação de que duas delas podem voar e são basicamente invulneráveis, e então [há] uma garota de 16 anos que pode fazer luz dura. Então, como combinamos e mantemos o perigo e os riscos altos com essas três mulheres trocando de lugar? Isso foi tão divertido".
Por “trocar de lugar”, DaCosta quis dizer que Carol, Kamala e Monica são literalmente teletransportadas para os locais uma da outra sempre que tentam usar seus superpoderes devido a um misterioso emaranhado quântico. Ainda não se sabe direito como isso acontecerá e a mecânica por trás.
É importante notar que Kamala também tinha 16 anos em sua série solo de 2022 no Disney+. Isso indicaria que The Marvels ocorre apenas um curto período de tempo após Ms. Marvel. Iman Vellani também tem hoje 21 anos na vida real e tinha 19 durante a maior parte das filmagens de As Marvels. Outro detalhe interessante é o fato de Khan ter 16 anos em sua estreia nos quadrinhos também.
Em comparação, o Homem-Aranha de Peter Parker nasceu em 10 de agosto de 2001 no universo. Isso significa que ele era ainda mais jovem que Kamala quando entrou em cena em Capitão América: Guerra Civil. Nesse filme de 2016, Peter tinha 14 anos. E na sequência, Homem-Aranha: De volta ao Lar, é explicitamente declarado que o escalador de paredes tem 15 anos, o que ainda está um ano a menos da Ms. Marvel durante sua história de origem.
As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.
Coveiro