Para quem viu Wandavision com atenção, percebeu que há alguma tensão no ar entre a agora crescida Monica Rambeau e a heróina do universo, Carol Danvers. E é em As Marvels que essa história finalmente poderá ser levada aos espectadores. Em matéria a Total Film, a produtora e a diretora desse filme revelam um pouco mais da tensão história entre as duas heróinas:
“A noção de que os caminhos de Monica Rambeau e Carol Danvers se cruzariam é algo que está em andamento há algum tempo. Foi discutido desde Capitã Marvel, se um relacionamento de amigas adultas poderia acontecer entre Monica e Carol, mas no final decidimos por Maria para que no futuro pudéssemos ter Monica Rambeau crescida, ser sua própria heroína e apresentar um reencontro. entre Carol e Monica que poderia evidenciar como às vezes difíceis relacionamentos familiares distantes podem ser" contou a produtora-executiva Mary Livanos a Total Filme
“Para uma criança perder a tia, depois perder a mãe – embora ela não fosse criança quando a mãe dela faleceu – (ela fica) sentindo que não tem família.” explicou DaCosta ao falar da Monica. “Mas, então, ver que sua tia tem aparecido na Terra de vez em quando, e no espaço fazendo (coisas) para um monte de outras pessoas e também não sendo capaz de reconciliar nada disso porque ela nunca está por perto - isso cria um ferimento. Monica definitivamente tem uma ferida que ela finalmente consegue abordar neste filme.”
As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.
O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.
Coveiro