quarta-feira, 16 de agosto de 2023

Aaron Taylor-Johnson comenta sobre seus papéis em grandes franquias antes de Kraven

Aaron Taylor-Johnson se colocou no mapa das estrelas de Hollywood com Kick-Ass, um filme que continua sendo um clássico cult (mesmo depois de causar polêmica quando foi lançado). A partir daí, sua fama só aumentaria graças a papéis principais em sucessos de bilheteria como Godzilla e Vingadores: Era de Ultron. Este último trouxe o ator para o UCM, embora fosse algo único para Taylor-Johnson depois que Mercúrio foi morto por Ultron no meio da batalha final da sequência. Enquanto ele continua sendo o favorito para interpretar o próximo James Bond, a estrela do Bullet Train definitivamente tem sido um pouco mais seletiva com os projetos nos últimos anos. Com base no que ele disse recentemente à Esquire, isso pode estar relacionado a como ele se sente sobre esses filmes de grande orçamento.

"Houve Kick-Ass e depois houve Godzilla e Vingadores, e todas essas coisas alinhadas para mim", disse ele sobre como a adaptação de 2010 da série de quadrinhos de Mark Millar levou a coisas maiores para ele em Hollywood. No entanto, ele admitiria: "Eu realmente não me importava com eles. Eu queria, puramente, estar com meus bebês. Eu diria que provavelmente não estava pronto para estar nessa posição de qualquer maneira - era muito cedo. Mas sim, eu também não dei a mínima."

Taylor-Johnson retornará ao reino dos blockbusters e grandes franquias com Kraven, o caçador, da Sony Pictures, um filme que o site descreve como sendo ambientado antes do vilão cruzar o caminho do Homem-Aranha. 

Kraven o Caçador, estrelado por Aaron Taylor-Johnson no papel-título. Ele se junta a um elenco que inclui Ariana DeBose, Russell Crowe, Alessandro Nivola, Christopher Abbott, Levi Miller e Fred Hechinger. J.C. Chandor está dirigindo o filme do Kraven, com produção de Avi Arad e Matt Tolmach. Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk escreveram o roteiro

Coveiro

comments powered by Disqus