O vindouro filme d'As Marvels está chegando e traz Zawe Ashton no papel de vilã. Dar-Benn, sua personagem que mudou de sexo na adaptação pros cinemas, é um vilão dos quadrinhos. Em conversa com a Total Film, a diretora Nia DaCosta disse que apesar de muita coisa mudar no personagem, em essência ambos são dois imperialistas Krees. Veja o que ela respondeu sobre as similaridades das duas versões:
"Eu diria suavemente não muito, menos o ponto de vista deles sobre os Kree e o posicionamento dos Kree no universo. Fomos inspirados pelo período [dos quadrinhos] de dois imperadores e havia um pouco mais dessa história nas primeiras versões do roteiro", revelou Nia DaCosta. "Mas quando assumimos o controle e nos mudamos para nosso próprio espaço e o que era essa história, mais disso se desvaneceu. Mas em termos de ser energeticamente uma imperialista Kree, ela é semelhante."
O revolucionário Kree é considerado um "corte profundo" pela produtora Mary Livanos na mesma entrevista. Ela disse que "Dar-Benn representa uma nova era do Império Kree após o encontro cataclísmico com a Capitã Marvel no passado. Assim, das cinzas do Império Kree, surgiu Dar-Benn. Sua agenda para ajudar seu povo é nobre de sua perspectiva, mas também a questão deste filme.”
As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.
O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.
Coveiro