sexta-feira, 18 de agosto de 2023

Diretor de Thunderbolts diz que filme não será uma "sequência"

O diretor indicado ao Emmy, Jake Schreier, falou recentemente com o Collider sobre seu trabalho na série de antologia da Netflix, Beef, mas também fez algumas perguntas sobre sua futura direção na Marvel com os Thunderbolts. Um dos pontos altos da entrevista foi ele afirmar que Thunderbolts acima de tudo "não é uma continuação". Confira um trecho da entrevista abaixo:

Quando questionado sobre o que Schreier ganharia ou aprenderia ao assumir a gigantesca tarefa de dirigir um filme da Marvel, Schreier respondeu que foi o talentoso elenco que o atraiu para o projeto:

"O que saltou primeiro foi que o elenco é simplesmente incrível. Qualquer filme com esse elenco, como você pode não ficar animado em trabalhar com esse grupo de pessoas? E também, Jon Watts foi meu colega de quarto na faculdade, e sabendo que grande experiência que ele teve fazendo esses filmes - eu até fiz a parte da segunda unidade de LA de um dos filmes do Homem-Aranha. Eu tive um pouco mais de conexão [interna] com aquele mundo" revelou.

E continuou dizendo que: "Além disso, foi realmente apenas uma nova abordagem e uma história diferente para contar. Não é uma sequência. Sim, esses personagens já apareceram antes, mas é uma nova história sendo contada. E uma história com uma perspectiva muito diferente da que as pessoas são esperando. Acho que foi emocionante e um verdadeiro desafio que vale a pena enfrentar."

Quando questionado sobre o tom e o estilo que ele trará para Thunderbolts para ajudar o filme a se destacar de seus predecessores do UCM, Jake descreve sua abordagem de direção como um esforço para criar algo único e específico, mas de uma forma que o torne relacionável a um ampla gama de pessoas.

"É sobre personagens e há algo específico para esses personagens que os une? Há algo pelo qual eles estão passando que não é a história de super-herói mais tradicional a ser contada? E eu acho que se você conseguir isso - e se você olha para algo como Beef, é tão específico em tantos níveis. Sonny (criador da série Sung Jin Lee) trouxe muito de si para isso, assim como Ali e Steven. E ao fazer algo tão específico, tornou-se algo universal. "

Thunderbolts da Marvel faz parte da Fase 5 do MCU e está programado para ser lançado em 20 de dezembro de 2024, se o calendário da Marvel não mudar mais uma vez. O diretor de Beef, Jake Schreier, está dirigindo o projeto, enquanto o criador de Beef, Sung “Sonny” Jin Lee, está co-escrevendo o roteiro ao lado de Eric Pearson (Thor: Ragnarok, Black Widow).

A equipe Thunderbolts será composta por Bucky Barnes (Sebastian Stan), Fantasma (Hannah John-Kamen), Agente Americano (Wyatt Russell), Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), Yelena Belova (Florence Pugh), Guardião Vermelho (David Harbour) e o Treinador (Olga Kurylenko). Além disso, Steven Yeun e Ayo Edebiri têm papéis não revelados. Thunderbolt Ross, de Harrison Ford, também deve aparecer.

Coveiro

comments powered by Disqus