Em entrevista à Variety concedida antes da greve de Hollywood, a atriz Sydney Sweeney confirmou que gostaria que sua versão de Julia Carpenter, também conhecida como a Mulher-Aranha que veremos no filme da Madame Teia, se juntasse ao MCU.
A afirmação foi apenas narrada pela revista, que a questionou sobre seu interesse e ela apenas respondeu com um "sim tímido antes de tomar um longo gole de chá". Quanto a um possível filme autônomo da Mulher-Aranha no futuro, a Variety observou na entrevista que Sweeney reagiu com "um encolher de ombros" enquanto a atriz "sorriu com conhecimento de causa".
Em maio de 2023, Sweeney disse à Total Film, via Gamesradar +, que ela é uma grande fã do UCM, observando que já havia visto Os Vingadores MUITAS vezes:
“Os super-heróis foram toda a minha vida! Esses [filmes] são tudo que meus pais sempre quiseram ver. Acho que já vi 'Os Vingadores' provavelmente 20, 30 ou mais vezes. Minha família, eles amam [eles]... Eu não poderia tê-los deixado mais felizes ao escolher fazer deste projeto [da Madame Web].”
Curiosamente, na Marvel Comics, Julia Carpenter ajudou os Heróis Mais Poderosos da Terra e os Vingadores da Costa Oeste muitas vezes, com ela servindo brevemente como membro do último grupo. Mas mais interessante ainda nisso tudo, é que a personagem fez part das Guerras Secretas originais, sendo a sua primeira aparição por lá. Quem sabe os acordos entre a Sony e a Marvel não permitem um aceno da atriz pelo UCM nesse evento multiversal?
Coveiro