Ao contrário das equipes anteriores da Marvel, que muitas vezes viram os heróis mais poderosos da Terra se unirem para afastar uma ameaça terrível, As Marvels visa oferecer uma experiência mais direcionada a ação direta para aqueles que mal podem esperar para ver o trio de heróinas do UCM ir mais alto, mais forte e mais rápido juntas. No entanto, para a Total Film, a produtora Mary Livanos disse que o filme pode nos levar a mais sobre a exploração do Multiverso:
“Os filmes dos Vingadores são essas conclusões épicas para os capítulos da narrativa, enquanto isso é uma união dentro da narrativa que não necessariamente esperávamos para a Marvel”, explica a produtora executiva Mary Livanos. "Normalmente, você espera que os personagens apareçam todos juntos nos filmes dos Vingadores. Ficamos empolgados em criar uma equipe com personagens com as quais mulheres de todas as esferas da vida pudessem se relacionar."
"As Marvels explora principalmente as ramificações das ações de Carol Danvers no Universo principal, mas acrescenta que “o enredo lida com algumas flutuações no tempo e no espaço e definitivamente há perigo em andamento que pode afetar o Multiverso” contou Livanos. “Onde tudo leva a um spoiler, e exatamente como tudo vai acontecer em um filme dos Vingadores que está sendo desenvolvido agora. Mas estamos definitivamente terminando nossos personagens em lugares que permitem muitas oportunidades.”
As Marvels reunirá as heróinas Carol Danvers de Brie Larson e Monica Rambeau de Teyonah Parris e Kamala Khan de Iman Vellani, respectivamente a Capitã Marvel, Fóton e Ms Marvel. Há também os nomes de Zawe Ashton como a vilã Dar-Benn, Samuel L. Jackson como Nick Fury e o ator coreano Park Seo-joon. Fora isso, os rumores são de que Lashana Lynch, Jude Law e Shamier Anderson estariam também no filme.
O filme é dirigido por Nia DaCosta e tem roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Zeb Wells e Elisa Karasik. A previsão de lançamento nos cinemas é de 9 de Novembro de 2023.
Coveiro