Parte do elenco de X-Men originais da FOX já foi anunciada e confirmada como parte do elenco de Vingadores: Doomsday. E entre eles está o ator escocês Alan Cumming, que após 22 anos está retornando à pele do personagem azul Noturno. O ator já fez vídeo empolgado e revelou até teste de maquiagem. Mas agora ele pode ter dado com a língua demais numa uma entrevista recente ao Buzzfeed UK.
Na conversa, Cumming falou um pouco sobre sua participação em Doomsday, compartilhando com o público pequenos detalhes das gravações. No decorrer da conversa, o ator, inclusive, deixou escapar que Noturno terá uma luta marcante na trama, mais especificamente contra Reed Richards/Senhor Fantástico (Pedro Pascal).
“Estou meio que aprendendo essas lutas e penso: 'O quê? Com quem estou lutando?' Aí, eles dizem: 'Você está acertando a cabeça do Pedro Pascal'", revelou Cumming.
Essa informação deixada pelo ator pode ter reforçado os rumores mais antigos de que esse filme contará com uma espécie de "Vingadores vs X-Men" dos cinemas. E recentemente, um insider espanhol chamado QuidVacuo, teria afirmado ter acesso a uma fonte interna da produção que lhe teria dito que o Doutor Destino de Robert Downey Jr seria o orquestrador do conflito entre as diferentes equipes enquanto busca uma fonte de poder para reviver seu universo obliterado.
Além do Noturno de Cumming, estarão retornando Charles Xavier/Professor X de Patrick Stewart, Magneto de Ian McKellen, Mística de Rebecca Romijn, Ciclope de James Marsden e Fera de Kelsey Grammer.
Os dois próximos filmes dos Vingadores - Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas - estão programados para estrear com um ano de diferença em maio de 2026 e maio de 2027, respectivamente. Os filmes conta com a direção dos Irmãos Russo, que retornam a Marvel depois de quase cinco anos desde o sucesso de Vingadores: Ultimato. Eles também escreverão o roteiro ao lado de Stephen McFeely.
Coveiro