quinta-feira, 15 de maio de 2025

O Coisa encara todo o universo Marvel na edição Marvel All-on-One

 Em agosto, a Marvel Comics continua a tradição de celebrar seu aniversário com uma edição única que encapsula toda a maravilha e emoção da narrativa da Marvel Comics. A edição única deste ano, MARVEL ALL-ON-ONE, do atual roteirista do Quarteto Fantástico, Ryan North, e do artista superstar Ed McGuinness, colocará Ben Grimm contra todo o panteão de super-heróis da Marvel! A batalha se desenrola ao longo de 50 páginas de ação incrível e ininterrupta, tão ousada, tão colossal, que as únicas páginas que não são splash pages são páginas duplas! Promete ser a edição única de aniversário mais alucinante já publicada, a Marvel como você sempre quis ver, em nosso maior – nosso pior – nosso maior sucesso! Confira a capa principal de McGuinness junto com uma primeira olhada na arte interna:

Ben Grimm, também conhecido como o Coisa: Ele é o ídolo eterno de milhões e a potência do Quarteto Fantástico. Ele é forte, gentil e nunca desiste. E ele também está cansado, dolorido e mal-humorado. Há sempre uma nova ameaça enfrentando o mundo, a galáxia ou o universo – e, de alguma forma, ele e o resto do Quarteto Fantástico são sempre os únicos que podem detê-la. Ben Grimm está farto disso. Ele só quer uma pausa! Mas quando retorna à Terra após uma missão solo no espaço para descobrir que o Quarteto Fantástico se voltou contra ele – junto com o resto da cidade de Nova York e, aparentemente, o mundo inteiro – ele tem um mistério para resolver... e um mundo inteiro para destruir.

Sobre a experiência de criar uma edição tão singular, North compartilhou: “Então, Ed McGuinness é uma lenda moderna, e trabalhar com ele obviamente será emocionante. MAS, trabalhar com ele em uma edição tão grande, explosiva e cheia de pancadas que PRECISA ser contada APENAS em páginas splashs e páginas duplas, bem, essa é literalmente uma experiência única na vida. Cada página é a vitrine de um artista, mas TAMBÉM é a maior história de Coisa que já contei, e tem muitas batalhas MUITO divertidas. E o coração também? Momentos de reconhecimento e autodescoberta? Foi uma alegria escrever, uma alegria que só foi superada a cada dia, à medida que vejo as novas alegrias do Ed dando vida a cada página de forma espetacular.”


“A Coisa vs. Todo Mundo?! 50 páginas iniciais?! O que poderia dar errado?”, acrescentou McGuinness. “Este foi um dos quadrinhos mais divertidos e desafiadores em que já trabalhei! É HORA DO PAU!”

Coveiro

comments powered by Disqus