sábado, 10 de maio de 2025

O-T Fagbenle confirma que nos planos originais ele seria o Treinador no filme da Viúva Negra

Na preparação para o lançamento de Viúva Negra, os fãs estavam convencidos de que o ator O-T Fagbenle, seria revelado como o homem por trás da máscara do vilão Treinador, mas descobriu-se que seu personagem, Rick Mason, era apenas o cara que cuidava das armas e dos preparativos de viagem de Natasha Romanoff (Scarlet Johansson). Perto do final do filme, descobrimos que o Treinador era, na verdade, Antonia Dreykov (Olga Kurylenko), que viveu pela última vez o papel em Thunderbolts*, da Marvel Studios.

Essa nova versão do vilão não foi exatamente bem recebida pelos fãs, que esperavam ver a encarnação original do personagem nos quadrinhos, Anthony "Tony" Masters. Agora, anos depois de Viúva Negra sair, Fagbenle confirmou que a Marvel planejava originalmente apresentar uma versão masculina do Treinador, e ele fez o teste para o papel.

"Basicamente, eu fiz o teste para o Treinador, e foi assim, foi um discurso realmente incrível, na verdade. Foi um teste do qual me orgulhei muito. Ainda guardo isso em algum lugar. E ele era assim — eu o fiz com um sotaque africano, e ele era um personagem meio maníaco."

Embora Fagbenle não saiba ao certo o porquê, os planos claramente mudaram ao longo do caminho e a Marvel decidiu seguir uma direção diferente com o assassino super-habilidoso.

"E em algum momento da minha jornada de escrita e coisas além do meu nível de remuneração — então, basicamente me disseram que [o papel] se resumia a algo como: 'Sou eu ou é outra pessoa?'" Esse tipo de coisa para aquela versão do Treinador. E nas várias iterações do filme, essa versão do Treinador desapareceu, e então eles simplesmente vieram até mim e disseram: 'Ei, tem um personagem chamado Mason, você quer interpretar o Mason?'... Então eu pensei: 'Claro que sim', eu adoraria interpretar o Mason!' E então, o Treinador que eu seria não existia naquela versão da Viúva Negra."

Fagbenle retornou como Mason para uma breve aparição em Invasão Secreta, mas ele não tem certeza se veremos seu personagem novamente.

"Escute, foi isso que eu disse ao Eric [Pearson], eu disse: 'Por que você está me deixando de fora de 'Thunderbolts', cara? Eu voltei. Fiz um pouco de 'Invasão Secreta', e o Mason apareceu lá. E então, sim, quero dizer, como um verdadeiro super-herói, quando me chamam [estou pronto para ir]."

Dreykov não durou muito tempo em Thunderbolts* e foi morta sem cerimônia pela Fantasma (Hannah John Kamen) com um tiro na cabeça. Isso deixa a porta aberta para um Tony Masters mais próximo dos quadrinhos estrear como Treinador no futuro, mas isso até agora não passa de um desejo dos fãs e não é nem um rumor.

Os membros do elenco confirmados para Thunderbolts* incluem Florence Pugh como Yelena Boleva, Sebastian Stan como Bucky Barnes, David Harbour como Guardião Vermelho, Wyatt Russell como Agente Americano, Hannah John-Kamen como Fantasma, Olga Kurylenko como Treinador e Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine. Além deles, temos Geraldine Viswanathan como "Mel" e Lewis Pullman como "Bob". Escrito por Eric Pearson, Lee Sung Jin e Joanna Calo, e dirigido por Jake Schreier, Thunderbolts* está atualmente programado para ser lançado nos cinemas em 1 de maio de 2025.

Coveiro

comments powered by Disqus