sábado, 15 de dezembro de 2007

Wolverine: O Mutante que veio do espaço...

Wolverine Anual

Waverly é só mais uma cidadezinha do interior da Dakota do Norte, com suas próprias histórias, seus próprios mitos. Como toda cidadezinha do interior, ela guarda seus próprios mistérios. E mantém esses segredos. Mas tudo isso tudo simplesmente pode mudar quando um estranho simplesmente cai dos céus...

Wolverine Anual

Uma nave aterriza do nada na fazenda dos Buchman, um família que viveu na desgraça e é conhecida por seu azar, pelas monstruosidades em sua terra. Do veículo, sai "o homem do espaço", que nada mais é que um certo mutante canadense que despencou de uma nave da Hidra durante uma fuga. E a última filha dos Buchman, Leelee, é quem se habilita a resgatar o "estranho" e cuidar de seus ferimentos.

Wolverine Anual

O rancho dos Buchman já é bem conhecido por suas monstruosidades. Todos os animais de lá parecem sair de um filme de terror. Soma-se a isso que a mãe de Leelee, antes de morrer, só deu cria a filhos natimortos e deformados. Leelee foi a última... e a sobrevivente. A vinda desse estranho não pode ser bom sinal, principalmente quando atrai as atenções da Hidra para o lugar.

Wolverine Anual

A cidade, claro, entra em polvorosa e todos vão até a propriedade dos Buchman com suas foices nas mãos. Mas a verdade é que Wolverine é o menor dos problemas. A história da mãe de Leelee é mais complicada do que parece e esse mistério, como todos os outros, parece estar guardado no porão.

Wolverine Anual

E ao desvendá-lo, pode ser tarde demais para o herói salvar a todos ali - os Buchman, uma cidade enfurecida e agentes da Hidra atrás dele...

Assim, é a primeira história da Anual do Wolverine, desenhada por David Aja e escrita por David Lapham, uma verdadeira história de terror com um ótimo "timing" e - desta vez - com uma excelente tradução do ex-editor da Abril Jovem, Mario Luiz C. Barroso.

Coveiro

comments powered by Disqus