terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Cavaleiro da Lua Retorna

Marc Spector está de volta, e, agora, começando a se envolver na Guerra Civil.

Capa


O Cavaleiro da Lua está de volta. Após seu embate visto na edição 6 de Marvel Action, ele retorna às ruas, mais violento do que nunca. Acompanhado de um embasbacado Homem-Aranha, que o segura antes que mate um bandido, Spector está demarcando seu território como ele bem diz.

demarcação

Enquanto tenta consertar seu helicóptero, a Guerra Civil explode e Marc tenta se manter afastado disso tudo.

Paralelamente, em algum lugar, vemos o que parece ser o mais novo inimigo do Cavaleiro da Lua, se livrando de algumas partes orgânicas inúteis, em um diálogo pouco usual para um bandido que quer matar Spector.

De volta a Spector vemos que a Guerra Civil está a sua volta, mas que ele simplesmente não se interessa em adentrar os filões de ninguém, e tem certeza de que ninguém o quer por perto. Indo até Jean Paul, o Francês, seu antigo piloto, pede para que este o ajude a arrumar seu helicóptero, este nega ser seu piloto, mas diz que irá ajudar a consertar o veículo. Mas antes, eles param no Café de Gena, que não está feliz em ver Marc.

consciencia

Marc fala com seu filho, um piloto de helicópteros que sobreviveu ao Iraque. Antes de deixar Marc em casa, Jean Paul o entrega um jornal e fala para ele ir atrás de Jeffrey Wilde, o Meia Noite, antigo parceiro do Cavaleiro da Lua e que hoje é um cyborgue.

Chegando em casa, Marc dá de cara com o Capitão América. A Guerra Civil chegou ao Cavaleiro da Lua.

capitao

De que lado Marc Spector estará?


J.R. Dib

comments powered by Disqus