terça-feira, 25 de dezembro de 2007

616 nas Festas de Fim de Ano!!!

O Natal chegou e um novo ano começa a surgir no horizonte. Agora estamos bem perto dos doze meses de convívio no Blog, de um ano bastante produtivo e cheio de surpresas, que foi denominado de "O Ano Marvel no Brasil"! Para nós este foi um período em que as pessoas que apostaram em nosso pequeno trabalho neste site puderam ver como os "bons olhos engordam o gado". Viemos, portanto, mais uma vez agradecer a todos pela participação sempre assídua, pela interatividade que tanto marca nossa comunidade, e trazer até vocês o nosso intinerário para as Festas de Fim de Ano.

Natal 616


Como é divulgado por alguns de nossos conhecidos, já por volta do dia 20 de Dezembro, as gráficas encerram seus trabalhos e só voltam a abrir suas portas no ano seguinte. Assim, se nenhum revista saiu até antes do Natal, já é de nossa experiência que provavelmente só vá para as bancas em Janeiro. É um descanso - muito justo, por sinal - com o qualtodos são agraciados com a chegada do espírito natalino.

De maneira muito similar, os Editores 616 entenderam que seria mais que certo reservar uma semana para que todos os que fazem o blog acontecer pudessem descansar e passar mais tempo com suas famílias. Afinal, viemos, por quase um ano, praticamente dispondo aos nossos leitores de informações diárias sobre quadrinhos e filmes relacionados, indiferente aos dias da semana. Uma semana de "férias" dada a cada um deles, seria mais que justa.

Decidimos, então, que essa semana seria conciliada com a parada da distribuição das revistas e essa semana de interlúdio entre Natal e Virada de Ano. Estaremos encerrando nossas atividades no que diz respeito ao material nacional até o dia 3 de Janeiro.

Ainda este ano, estaremos organizando o nosso Em Foco Definitivo 2007, que falará nada mais e nada menos do que tudo o que aconteceu de novo e bom nesse quadragésimo ano Marvel no Brasil. Estaremos provavelmente trazendo até vocês a edição final deste último Em Foco alguns dias antes do Ano Novo. Creio que será uma ótima forma de fazer um balanço final e definitivo sobre as novas revistas, encadernados, mini-séries e outras novidades deste ano.

Por fim, mesmo oficialmente ausentes e de férias, estaremos atentos a qualquer novidade que ocorra lá fora ou sobre os filmes marvel que mereçam de fato tirar os Editores de suas redes e águas de côco para trazer até vocês.

Trabalhando para o bem do Blog

Sim... nossa praia tem Wireless!


Para finalizar! Deixamos aqui os votos de um ótimo Natal e excelente Virada de Ano de todo o pessoal do Staff da 616, para nossos tão estimados colaboradores, participativos membros da comunidade e sempre presentes leitores do Blog.


Coveiro, Cammy, Eddie, João e J.R.

Editores 616

comments powered by Disqus