GUERRAS SECRETAS NO INOMINATA 616

A Maior Saga da Marvel deste milênio destrinchada pela equipe do Marvel 616. É imperdível!

50 ANOS DE MARVEL

Um podcast com toda história da Marvel no Brasil! Imperdível!

A VOLTA DOS GUARDIÕES

Acompanhe as novidades do segundo filme dos Guardiões da Galáxia

PANINI EM 2017

A editora aracno-mutante Carol Pimentel conversou com o Mutação em Debate a respeito das primeiras novidades da Marvel pela Panini em 2017. Confira!

PARAÍSO X

Aqui concluímos a trilogia do futuro distópico da Marvel! Ouça nosso podcast!

FIM DA GUERRA CIVIL II

Depois de muita espera, o que já tem sido corriqueiro quando se trata de um trabalho de Brian M. Bendis, finalmente a Guerra Civil II foi concluída

DEATH OF X

A Conclusão da minissérie que põe luz no destino fatídico de Scott Summers

DEFENSORES

Saiba as novidades da série do ano pelo Netflix

CAPITÃO AMÉRICA - 75 Anos

A Fase aclamada de Mark Waid em foco no nosso podcast

PUNHO DE FERRO

Confira tudo sobre a mais nova série do Netflix

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Novo Trailer do Quarteto

Continua a sair a saraivada de trailers envolvendo o próximo filme do Quarteto Fantástico! Desta vez, uma coletânea de cenas que saíram em muitos spots de TV aparecem...


Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


...E umas duas novas cenas bem interessantes. Uma envolvendo o Johnny já apelidado de "Novo Super Skrull" e outra final com o casal Reed e Sue. Espiem só!





Coveiro

Homem de Ferro Millenium - Parte I

Millenium Homem de Ferro

Se você é como eu, um adorador do Ultiverso Marvel, e está ansiosamente esperando a conclusão dos Supremos em Junho próximo, vou te dar uma boa dica sobre o que acompanhar enquanto isso. A mini-série Homem de Ferro da Marvel Millenium saiu nas bancas esse mês de Maio e remonta toda a história do garoto que um dia virá a ser o mais bem sucedido empresário do mundo.

quarta-feira, 30 de maio de 2007

World War Hulk: Capa alternativa e Preview

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!!

WWH

Depois do Prológo e dos Eventos mostrados em Hulk 106, tudo está preparado para World War Hulk, que estréia no próximo mês na Marvel. Nessa expectativa, uma capa alternativa criada por Michael Turner foi desenhada especialmente para a rede de lojas Aspen Comics. Confira!!


WWH


E para quem não aguenta esperar o primeiro volume! Deixo disponível aqui algumas páginas do que está por vir na revista! Espiem só!

WWH PREVIEW


WWH PREVIEWWWH PREVIEW



WWH PREVIEWWWH PREVIEW



Coveiro

Mais humano que humano


A ameaça se aproxima

Após uma edição inteira sem os personagens-título, Novos Vingadores 40 traz a segunda parte da história da ameaça caída do espaço no continente americano, que devastou a Tropa Alfa em território canadense em uma tragetória irrefreável. Com o ser avançando sobre o território dos EUA, e sem mais ninguém a quem apelar, a diretora da SHIELD Maria Hill decide chamar os Novos Vingadores para detê-lo. Mas, serão eles capazes disso?

Antes de receberem o chamado, os heróis se reúnem para cumprir uma missão no mínimo diferente. Como uma das exigências de Luke Cage – que tem mais personalidade que ele próprio imagina, tendo a admiração do Capitão América e do Homem de Ferro –, o grupo se envolve em uma abordagem mais popular, assumindo uma atitude pró-ativa em um bairro pobre ao invés de esperar sentado a próxima ameaça mundial.

Não podendo contar com o instável Sentinela, os Vingadores recorrem a seu único membro reserva, Ms. Marvel, para abordar a terrível ameaça. O grupo se divide, e uma parte liderada pelo Homem-Aranha vai até o aeroporta-aviões da SHIELD tentar uma solução científica para o problema. Em vão, o Capitão América tenta contatar a ex-agente Daisy Johnson, aliada do também afastado Nicky Fury. O primeiro a entrar em contato com a ameaça (que chega em Cleveland) é Tony Stark, demonstrando toda a inovação que a droga extremis trouxe à interface com sua armadura.

Os Vingadores se organizam

É então que temos a surpresa (ou confirmação de suspeitas de alguns): o ser parece não ter vindo do espaço. Pelo menos não todo ele. Ao conseguir acalma-lo, o Homem de Ferro consegue manter uma conversação. O ser diz, de uma forma bem primitiva, chamar-se Michael (um nome bem terráqueo). Tony pergunta ainda se ele é Korvac, o poderosíssimo inimigo que os Vingadores enfrentaram no passado, de mesmo nome e aparência. Mas isso é o máximo de informação que consegue.

Abordagem do Homem de Ferro

Em uma atitude impensada e infantil, Ms. Marvel ataca o ser (parado pela primeira desde que foi detectado) abruptamente, fazendo com que volte a ter um comportamento extremamente instável e perigoso. Acreditando ser páreo para o oponente, já que tem a habilidade de absorver energia atirada contra ela, Carol se surpreende com o montante liberado. O resultado é mesmo de assustar, já que ela ganha novamente o aspecto que teve anos atrás como Binária, quando tinha poderes de escala cósmica.

Carol Danvers Binária de novo?

As respostas para a onda de energia que surgiu no fim de Dinastia M e deu início a esse arco – e muitas outras coisas que muitos nem imaginam – serão dadas na próxima edição de Novos Vingadores, quando as duas últimas partes serão publicadas. Depois disso, só uma coisa ocupará os Vingadores e todos os outros heróis do planeta Terra: Guerra. É aguardar.


« Jøåø »

terça-feira, 29 de maio de 2007

Novos Personagens no Desenho do Quarteto

FF animated

A primeira temporada do desenho do Quarteto Fantástico já saiu muitos meses atrás. O anúncio de uma outra foi brevemente anunciado aqui por nós, Editores do Universo Marvel 616. Agora, voltamos mais uma vez para trazer os desenhos finais de dois novos personagens que entram na animação...

FF animated

Com vocês, as versões de Namor e Homem Impossível no novo desenho:

Namor

Homem Impossível


Coveiro

Homem de Ferro nos Sets

Os meses passam e as novidades sobre as filmagens do filme do Homem de Ferro não podiam mais ser guardadas a sete chaves. Agora, o Entertainment Tonight divulgou um mini clip com entrevistas de Robert Downey Jr, Terrence Howard e John Fraveau.

Stark Sets


Segundo o João, o Entertainment Tonight é tipo um "TV Fama" americano, já que fala dos beijos do Downey Jr. com a mocinha, mas vale a pena aproveitar e ver um pouco dos sets de filmagens. Espiem só!!





Coveiro

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Ganhando asas....e virando salvador

O terrível Hipérion dominou o Panópticron, o nexo de todas as realidades. Agora todo Multiverso está à mercê do louco super-poderoso. Mas os verdadeiros responsáveis pelo Corretor do Tempo possuem um plano de contingência. Adormecido na galeria de êxtase está o operativo capaz de salvar o Multiverso de Hipérion, aquele cuja função designada, pelo visto, sempre foi essa. O salvador do Multiverso é...o Bico.


Bico

Já que o Bico tem uma missão tão importante pela frente, nada melhor que uma recapitulação sobre sua vida. Barnell Bohusk, o Bico, surgiu logo no começo da Era Morrison. O mutante era mais um entre as dezenas de novos alunos do Instituto Xavier, possuía cara de pássaro, asas e penas, mas, curiosamente, não conseguia voar. Tinha apenas o lado ruim da mutação.

Devido a suas aparências incomuns, Barnell e Hank McCoy tornaram-se amigos. E isso acabou resultando em um evento traumático na vida de Barnell, quando Cassandra Nova o dominou e obrigou a espancar o Fera com um bastão de baseball, deixando-o em coma.


Fera e Bico

O tempo passou, Cassandra foi derrotada e Barnell foi tentando se adaptar ao Instituto, mas ainda não conseguia voar. Em uma aula de vôo com o Anjo acabou conhecendo Angel Salvatore, que se tornou sua namorada. Um menino-pássaro que não voa e uma menina-inseto pavio-curto. O que poderia resultar dessa relação?

Vários bebês. Isso mesmo, Angel engravidou e devido ao sistema reprodutivo único dos pais, nasceram várias crianças em casulos que misturavam as características dos dois jovens mutantes. E a coisa é tão feia para o Bico que até os filhos dele que acabaram de nascer conseguem voar e ele ainda não.

Bico e a Turma Especial

Nessa época, Bico e Angel estavam em uma classe especial, junto com outros alunos problemáticos do Instituto. A classe estava sob responsabilidade de Xorn. Bico já demonstrava uma grande força de caráter, ao assumir que tinha atirado em Emma Frost para proteger Angel, esta tinha atirado sob controle de Esme, que trabalhava para o verdadeiro vilão da história. Ele era Xorn, que revelou ser Magneto (vamos considerar como Magneto para encurtar o artigo, ok?!). O vilão atacou a cidade de Nova York, usando a turma especial como seus novos asseclas.

Diante do genocídio dos humanos que presenciava, Bico se rebelou contra o vilão, aliado-se aos X-Men. Barnell encarou de frente o perigo para proteger a humanidade e a sua exótica família. Provando que verdadeiros heróis não precisam ser belos ou poderosos, mas valentes e corajosos (mas também não precisava atacar um homem com poderes magnéticos utilizando-se de um taco metálico, né?!).

Bico vs Magneto

Depois do fim da Era Morrison, Bico ficou meio sumido. Continuou vivendo no Instituto com sua família, até o dia em que os Exilados apareceram na Terra 616. A missão do grupo era uma charada: "abandone seus pertences e ganhe asas". Reed Richards decifrou o enigma e concluiu: Nocturna deveria ficar e Bico ir com os Exilados. Foi um momento de tristeza para ele, pois teve que deixar sua família para trás.

Desde então, ele faz parte do grupo, e como sempre, não fez nada muito relevante...até agora. Pois sua missão é salvar todo o Multiverso.

Aqui vai mais um leve puxão de orelha para a Panini, como as histórias dos Exilados estão atrasadas em relação ao resto do Universo Marvel, já sabemos que Bico vai sair dos Exilados e o que ocorrerá com ele de volta à Terra 616. Em Geração M, Barnell apareceu como um dos ex-mutantes afetados pelo Dia M. Estava com aparência totalmente humana e muito contente.

Apenas Barnell Bohusk

Mas ainda precisamos ver Bico em ação. Qual será a exata natureza de sua missão. Por que ele foi escolhido para isso? Respostas no próximo mês, onde veremos a guerra final contra Hipérion. De que lado Bico estará?

Eddie

Exílio Forçado: Começa Planeta Hulk


PLANETA HULK

Está chegando!

Depois de se descontrolar por ser novamente exposto à mesma radiação que o criou, se isolar do mundo ao constatar que morrer não é uma possibilidade, ser enganado e traído por aqueles que tantas vezes pediram sua ajuda e que considerou seus amigos, o Hulk agora tem um destino cruel. Como pudemos ver em Novos Vingadores: Illuminati e nos últimos números de Universo Marvel, o grupo que se considerou na posição de decidir o rumo das coisas (liderado pelo Homem de Ferro) orquestrou a expulsão do gigante esmeralda do planeta Terra, vendo-o como uma severa e imprevisível ameaça.
Os Illuminati

Esquecendo-se das diversas vezes em que Bruce Banner e seu alter-ego foram indispensáveis na derrocada de perigos com os quais os "heróis" não conseguiam lidar, os Illuminati decidem envia-lo a um outro planeta no qual ele possa buscar o que sempre procurou: paz. Mas quem são eles para decidirem unilateralmente o destino dessa força da natureza? As conseqüências a longo prazo podem ser desastrosas. Mas o que veremos é o agora. E o agora é PLANETA HULK.

Início do exílio

É chegada a hora dos leitores brasileiros lerem a mega-saga que revitalizou um dos personagens-ícone da editora Marvel, que recebe das mãos do roteirista Greg Pak uma história impecável, repleta de ação, reviravoltas e... um Hulk gladiador??

Incredible Hulk # 92

Pois é. Parece absurdo, mas esqueça o clima futurista que você acompanha em Aniquilação, e confira a partir de junho a longa jornada do Hulk nos confins do universo.


« Jøåø »

domingo, 27 de maio de 2007

X-men: Espécies em Extinção!

*Atenção! Artigo com informações inéditas no Brasil e EUA!!


Espécies em Extinção!

Em resumo, podemos dizer que essa é a palavra de ordem entre os mutantes desde os eventos da Dinastia M. Dizimados, extintos... o que podem fazer os X-men diante de uma realidade tão brutal e tão distante de uma resolução viável. As coisas vão de mal a pior e o novo escritor da franquia X, Michael Carey se aliou a Ed Brubaker, Peter David e aos demais para dar início à história que culminará no evento mutante de 2007.



Espécies em Extinção é o nome da revista de edição única que trará mais uma morte entre os poucos mutantes restantes. Uma morte de uma minoria que significa muito para o mundo. Imagens do corpo deste mutante velado acabaram se espalhando pela internet, porém a identidade continua uma incógnita.

Espécies em Extinção!

Espécies em Extinção!

Os próximos dias, no entanto, não são mais promissores. Carey, escritor desse volume, parece mostrar que um futuro ainda mais aterrador pode estar pairando sobre a Mansão X.

Espécies em Extinção!


O quanto disso virá a ser realidade é uma incógnita. A resposta pode começar a ser dada no dia 20 de Junho, data de lançamento da edição. E se perpetuará ao longo da revista mensal X-men dali em diante.

Coveiro

O que é preciso para ser uma grande heroína?

Ms Marvel

Em uma realidade alterada, Miss Marvel provou o gosto de como uma vida de heroína pode ser grandiosa. Aquilo era um sonho e como tudo que existia naquela realidade, ele se desfez com o soar de três palavrinhas. Agora, quando o mundo voltou ao seu eixo, é a vez de Carol Danvers provar a si mesma que pode fazer aquilo acontecer de verdade.

Resumir sua vida não é tão fácil. Uma garota que entrou na aeronáutica para pagar a faculdade e teve nas mãos os mais velozes caças. Teve um relacionamento com um alienígena e adquiriu poderes graças ao seu povo. Foi Vingadora, mas não uma tão boa. Perdeu os poderes para uma vilã e esta virou uma grande heroína mutante. Quando voltou, voltou diferente e assumiu novo codinome e foi atuar no espaço. Retornando à Terra, foi recebida mais uma vez pelos Vingadores, mas ainda assim não conseguiu honrar o nome do grupo e teve vários problemas com bebida.

Muitos podiam dizer que a carreira dela estaria acabada, reduzida a uma escrivaninha de escritório, mas o gosto deixado pela Dinastia M mudou tudo. Algumas edições atrás dos Vingadores mostra que ela esta decidida a ser uma grande heroína para finalmente honrar o nome do grupo.


Ms Marvel

Assim, ela volta a Nova York realizando patrulhas pela cidade e investindo sobre qualquer criminoso, algo que só era feito ao Homem Aranha, Demolidor e outros heróis-vigilantes. Salvar crianças de vilões como o Metalóide é parte do seu dia. Contudo, o que acontece quando um vilão como o metalóide simplesmente não te reconhece mais?

É numa conversa de bar que Carol Danvers e a atual vingadora Jessica Drew discutem sobre isso. Muitas vezes não basta ser apenas herói, você tem que ter uma boa acessoria de publicidade. É assim com Capitão América, Quarteto Fantástico e até os Surpreendentes X-men. Todos eles tem a senhora Sarah Day como agente e é ela quem terá a missão de levar Miss Marvel novamente ao topo do reconhecimento como heroína.

Ms Marvel

O papo entre as duas amigas termina. Jéssica lembra que muitas vezes a Carol foi responsável por salvar a humanidade, mas a loira ressalta que depois disso, ela ficava meses reclusa numa vida estagnada. Enfim, sua vida como heroína deveria ser estável. É esse o recado que ela queria deixar pra Jéssica.

Ms Marvel

Assim, naquela mesma noite, numa daquelas vigílias sobre a cidade, Miss Marvel percebe a chegada de uma ameaça alienígena. Sem conseguir ajuda dos Vingadores e evitando contato com o Quarteto por causa de Jonnhy Storm, Carol vai investigar esse objeto caído não identificado e lá descobre um inimigo de velha data... ou melhor, inimigos... a Ninhada.

Ms Marvel

É dessa forma que começa a revista mensal da Miss Marvel no Brasil, escrita por Brian Reed e desenhada por Roberto de La Torre. Você começa acompanhar em Novos Vingadores 40!


Coveiro

sábado, 26 de maio de 2007

198: Rebelião no Instituto

*Artigo escrito por nossa colaboradora Cammy

Depois de seis meses após o dia M, os mutantes foram praticamente dizimados. As conseqüências diretas disso repercurtiram nos títulos mensais dos mutantes e em muitas mini-séries lançadas. 198 é uma delas, escrita por David Hine e ilustrada por Jim Muniz, mostra como era a vida dos poucos mutantes restantes que procuraram abrigo na Mansão. Iniciada em Janeiro deste ano, ela acabou de ser concluída na última edição de X-men Extra, de Maio.

198


Para mostrar que o instituto não se tratava de um “campo de concentração”, e sim um refúgio, a UNI resolveu distribuir licenças (dispositivos localizadores inofensivos, inseridos sob a pele por meio de um processo cirúrgico simples e indolor, nas palavras de Valerie Cooper) para que os 198 mutantes pudessem circular “livremente” fora do território da mansão. Só que as coisas não acontecem exatamente como planejado...

Muitos aceitam e colocam a licença voluntariamente para poder “passear” (com a supervisão de sentinelas, claro) fora do Instituto. Mammomax (esse é bem conhecido, mas para ilustrar: o “mutante-elefante”) acaba arranjando confusão com um civil e a UNI ordena que o incapacitem através da licença. É, então, que os todos descobrem que a licença não é somente um localizador e nem tão inofensivo assim.

Enquanto isso o misterioso mutante Johnny D. (mais conhecido como “aquele com tentáculos na barriga”), que faz réplicas de mutantes para usar como “vudu”, usa sua réplica do mutante Jazz (mais conhecido como “o cara azul”) para matá-lo com uma mini-forca. Jazz acaba morrendo enquanto comprava drogas em um beco.

198


Isso gera uma revolta por parte dos mutantes refugiados, que acreditam que Jazz morreu devido à licença. Cooper assegura que a arma não é letal e que ela não sabia que aquilo não passava de um sinalizador. Os refugiados pedem, então, esclarecimentos aos X-Men, que afirmam que Jazz não morreu devido ao dispositivo. O descontentamento aumenta sob esta afirmação julgada como desculpa e o grupo continua afirmando que a culpada seria a licença e que, ainda por cima, os X-Men estão mentindo.

Erg (mais conhecido como “o do tapa-olho”) ameaça um soldado e é também incapacitado. Após estes eventos, todos querem retirar as licenças, mas ficam sabendo que esta se encontra presa ao crânio e não seria tão fácil removê-la. Neste momento surge o Sr. M (acho que esse não precisa explicar quem é...) alegando poder ajudar e retirando as licenças dos mutantes.

198


Ele anuncia que, junto com Lorelei (mais conhecida como “mutante do cabelo cor-de-rosa”), estaria partindo na manhã seguinte, e todos que quisessem ir com eles eram bem vindos. Johnny D. não gosta desta obediência a Mercator e pretende atrapalha-lo de alguma forma. Para isso, aumenta sua coleção de “vudus”, que já incluem Amara, Sanguessuga e outros.

198


A comando de Valerie, os portões são trancados para impedir a saída do grupo, mas isto não impede o Sr. M, que abre uma passagem em um dos muros. Sem possibilidade legal de impedi-los, a UNI pede que Ciclope intervenha, e este sai com os X-Men para tentar persuadir os rebeldes. Emma percebe que existe alguma espécie de controle mental presente, mas não consegue identificá-lo, apenas sabe que não parte de Mercator.

Neste instante, Erg (controlado por Johnny D) ataca Scott que pede para Emma controlar o rapaz. Porém, segundo ela, não existe uma vontade a se controlar, a mente dele estaria em outro lugar e não há como ela persuadi-lo. Ciclope resolve então ataca-lo de volta, mas Absolom cria um campo de força e afirma que irá proteger seus refugiados a todo custo. Os X-Men estão quase convencendo Sr. M a voltar, mas Johnny D usa Febril (mais conhecido como “esqueleto que pega fogo”) para incitar mais violência. Inicia-se, então, uma enorme luta. Os sentinelas (que estavam observando até então) tentam apartar, mas Absolom não permite e ainda deixa a UNI sem imagens do local.

198


É então que Johnny D. pede para falar com o general Lazer. Ele diz que pode resolver a situação para provar sua lealdade. Em certa altura da briga, Lorelei tenta impedir uma ameaça à McCoy e é agredida. Mercator então se enfurece e dá um basta criando um campo de força. Neste momento Johnny D. entra em ação com mais um “vudu”: Sanguessuga. Ele retira os poderes do Sr. M, que cai. Então, Johnny D. aciona seu “vudu” de Magma e a faz matar Absolom.

Ninguém entende realmente o que aconteceu e Amara acredita que tenha sido influenciada pelo Empata. General Lazer procura Johnny D. para saber por que fez isso. Ele afirma tê-lo feito por sua lealdade, se diz um patriota, mas termina dizendo: “Quando eu quiser algo, aviso”.

Sanguessuga (se sentindo culpado pela morte do amigo) e Lorelei velam o corpo de Mercator, porém adormecem e, ao acordarem, percebem que ele não se encontra mais no caixão (uma das milhares de referências “messiânicas” destinadas à ele), e todos assistem a um milagroso nascimento de borboletas no instituto, dando ao término do título um tom “poético”.

198


Cammy

Marvel TV: In the House

O atual Editor Chefe da Casa das Idéias certamente é um dos mais ousados dos últimos tempos... E isso não se deve apenas às mortes e ressurreições polêmicas que extrapolam os quadrinhos e viram notícias de TV. Recentemente ele deu uma amostra do que mais a indústria em suas mãos pode alcançar. Com vocês, Marvel TV!

Marvel TV


A Marvel TV: In The House é uma iniciativa bem humorada de Joe Quesada de mostrar aos fãs como funcionam as coisas dentro da Marvel. Assim, nessa sua idéia, os leitores estarão muito mais próximos de seus roteiristas, desenhistas e editores preferidos. E tenham uma amostra agora do que está neste link!!

Vale a pena conferir!!!
.








Coveiro

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Cães de Guerra

*Atenção! Artigo com Informações inéditas no Brasil!!

Hoje, podemos dizer que Logan é um personagem atemporal. Muitos roteiristas já ousaram colocá-lo como participante de histórias que figuraram décadas atrás. Em uma delas, mostrada em X-men 268, vimos um encontro do Capitão América e um Logan que ainda nunca pensara em ser o Wolverine em Madripoor durante a Guerra Mundial. As relações com essa época vão mais além, como mostrado recentemente na revista do próprio Wolverine ao encontrar Bucky, ou melhor, o Soldado Invernal. Esses fragmentos do passado estão para finalmente ser melhor agrupados em muito breve.

Cães de Guerra

A edição de agosto de Wolverine Origens 16 traz como chamada a revelação completa da história de Logan com o Steve Rogers. Nela, muitas peças deixadas para trás desde esse primeiro encontro em X-men 268 serão encaixadas. Assim, a 616 antecipadamente traz até vocês a capa principal de Marko Djurdjevic e a capa variante de Ed McGuinness. Confiram:

Wolverine Origens 16

Wolverine Origens 16


Coveiro

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Aniquilação : A Onda continua a avançar...

Aniquilação-Relatos

Então, essa é a última imagem de registro que temos do Aniquilador, computador? Do vil devastador de nosso universo? Aquele que devastou o Império Skrull e continua a avançar sem hesitar?

Precisamente. Ele se encontra a 2.7 anos luz de Xandar. Foi uma imagem capturada pelo computador de Nycos Aristides.



Esse não é o planeta que Quasar protegia enquanto a população evadia?

Precisamente. E onde foram parar o operativo 11249-44396 da Tropa Nova, Drax e a terceira humana que os acompanha.

Cammi.

Senhor?

O nome dela é Cammi. E como foi a evacuação?

Houve conflito, Senhor! Naves do invasor chegaram e um embate entre elas e Nova e Quasar foi registrado pelo nosso sistema.

Mas eles tiveram sucesso?

Aniquilação-Relatos

O operativo 11249-44396 da Tropa Nova abriu um portal dimensional sozinho para que a maioria dos comboios partisse. Isso no entanto trouxe a atenção do Aniquilador até lá e foi como o vídeo chegou até eles. Não temos dados ainda sobre o final deste conflito.

Richard Rider parece estar nos surpreendendo. Bom, computador, continue tentando mais informações. Agora fale-me do grupo formado pelo Surfista Prateado e o restante dos ex-Arautos de Galactus...

Impossível, senhor. Os ex-arautos Senhor do Fogo e Espectro Vermelho não estão mais com o ele. Junto, agora, temos Estelar...

Aniquilação-Relatos

Estelar? Mas ele... desculpe, ela não é atualmente arauto de Galactus?

Informes ressaltam o contrário, senhor. Ela se encontra entre os Ex-Arautos.

E o Surfista?

Ele é o mais novo arauto de Galactus. Refeito ainda mais poderoso do que antes...

Aniquilação-Relatos

Meu Deus!! E já se sabe sobre os demais arautos o que foi feito deles?

Registramos apenas a captura de Terrax e o desaparecimento de Morg. Nada sabemos sobre o que o Aniquilador pretende com essas espécimes.

Passemos pra Kl´rt, até onde soubemos ele se uniu a um bando de prisioneiros na Zona Negativa e planejava um ataque ao coletor de lamentos.

Exato, senhor. R´kin construiu um portal dimensional para ter acesso direto ao nosso universo de novo. Já Hawal construiu após muita pressão e tortura a arma que o Superskrull queria.

Ah, então Hawal teve zelo por sua vida!!

Após ser forçado por um equipamento de tortura criado pelo próprio e construir a arma, o Superskrull o matou senhor...

Skrulls... Céus, e me dê uma boa notícia, então. Como foi o ataque do Skrull?

Infelizmente, senhor, temo não tê-las. R´kin traiu o Kl´rt durante o ataque. O superskrull, Praxagoras e Preak foram feitos prisioneiros. O planeta Zaragzna foi destruído.

Aniquilação-Relatos

É onde o filho do Superskrull estava... oh, não! Lamentável. Eu quero um relatório sobre Ronan em Goothab Omega

Ronan, o acusador teve uma árdua luta contra Gamora. Os resultados dessa luta levaram a destruição de boa parte da cidade que servia de campo de batalha.

Que desperdício! Tão bons guerreiros para se unirem a resistência...

Aniquilação-Relatos

Enquanto isso, um desconhecido parecia querer tomar conta do lugar. Ele se autodenominava Glorian. Não é possível relatar com clareza a sua origem, mas parece estar envolvido com a entidade chamada Moldador de Mundos, o que explicaria seu fascínio por criação. Aparentemente, ele vem fazendo uso das energias degradadas pela luta de Ronan e Gamora.

E quem venceu essa luta?

Por hora, Ronan. Ele agora encontra-se junto com Korath, o perseguidor. Ao que me consta, Korath finalmente teve informações sobre a onda de aniquilação e alertou o Acusador Kree. O Kree também pretende parar a ação de Glorian...

Já temos registro dos seus feitos?

Não, senhor. Estamos recebendo relatos ainda e... Um minuto! Estou processando agora um informe de última hora. A onda de Aniquilação acaba de chegar em Goothab Omega.

Aniquilação-Relatos

Céus! Resta-nos saber se Ronan será capaz de detê-la.

Computador, continue colhendo dados!

Coveiro.