Mulheres gostosas, velocidade, vilões de segunda fujões, uma vilã gostosa que nem as protagonistas e um enredo que basicamente permite poses sexys, pancadaria e coisas absurdas que todo adolescente cheio de hormônios borbulhando adora. Com vocês, as Filhas do Dragão.
Mais tarde, vemos 4 vilões de terceira (Tufão, Zumbido, Geada e Bola 8) roubando jóias do cofre de uma milionária que usa menos roupas que a Psylocke do Jim Lee.
Ao mesmo tempo, Misty e Colleen são contratadas para prender os 4 que não participaram de suas respectivas audiências. Ao chegar no apartamento do Geada, Colleen se vê em uma situação de reféns em que o Punho de Lâmina ameaça a família do Geada (que até agora nem eu ou Jão entendemos como um feio daqueles tem uma mina daquelas).
Não que o argumento da revista seja dos melhores num estilo Brubacker de ser, mas também acho que a intenção nunca foi essa. Aqui o que se quer é diversão, ver mulheres se insinuando para a adolescência com curvas fartas e roupas mínimas. Agora, já deu para reparar em um erro na história. O Punho de Lâmina, na famigerada série do Toxina (Peter Milligan, eca..) tinha os dois braços com Lâminas. Nesta série, somente seu braço direito está com a Lâmina.
Bem, eu vou continuar lendo porque mesmo após o fim desta série, estas personagens estarão participando de um certo evento Marvel que irá mudar tudo que sabemos. E a pergunta permanece, de que lado elas estarão?
J.R. Dib