quarta-feira, 23 de maio de 2007

Sharon Carter: Uma Visão da Realidade

**Atenção: Contém informações de publicações inéditas no Brasil**

Sharon Carter


As investigações a respeito de quem são os verdadeiros responsáveis e com que objetivos Steve Rogers, o Capitão América, foi assassinado ainda estão longe de respostas. Enquanto elas se desenvolvem, temos em Captain America 26, lançada hoje, uma imagem no mínimo chocante, mesmo já sabendo da morte do bandeiroso há algum tempo.

A imagem é mostrada durante uma conversa entre Sharon Carter (momentos antes dela se desligar da SHIELD) e Tony Stark, recém nomeado diretor da organização. A Agente 13 tem a desagradável visão do cadáver do Capitão América. A cena é bem triste e chocante por dois motivos: os desenhos de Steve Epting estão muito bons e o cadáver está com uma aparência bem autêntica. Em segundo lugar, uma reação post mortem inusitada acometeu o corpo de Steve Rogers. O soro do supersoldado que lhe deu seus poderes na década de 40 simplesmente perdeu o efeito, revertendo ao que ele seria sem a fórmula.

O corpo de Steve Rogers

O que levou o corpo de Steve a reagir assim é um mistério, assim como é a agenda do Caveira Vermelha, preso no corpo de Alexander Lukin, já que seus planos não pararam com a morte do seu nêmesis. A participação dos outros personagens (especialmente Sharon e Bucky) também parecem ser o foco dos próximos meses da revista sem seu herói-título. É aguardar o que Ed Brubaker prepara para esse arco.


« Jøåø »

comments powered by Disqus