sexta-feira, 23 de julho de 2010

SDCC '10: Nova dupla em ação

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Saindo diretamente de Shadowland, nova minissérie coloca lado a lado dois heróis de gerações diferentes, reeditando uma famosa parceria de tempos mais simples. É a volta dos Heróis de Aluguel!

Power Man & Iron Fist mostra a união de Punho de Ferro com o novo Power Man, personagem que ainda será introduzido durante o evento "Shadowland", apesar de já ter sido revelado que ele chamará a atenção dos Heróis de Aluguel originais depois assumir a antiga identidade de Luke Cage.


Os responsáveis pela minissérie serão Fred Van Lente e o brasileiro Wellinton Alves, como escritor e desenhistas respectivamente, já tendo trabalhado juntos anteriormente. E, por mais que os poderes do novo Power Man sejam bem diferentes em relação aos poderes de Luke Cage, Van Lente explicou que a química da nova dupla será fiel às origens, uma vez o novato tem a mesma personalidade desafiadora de seu antecessor.

A principal mudança, claro, fica por conta da diferença de idade dos dois, adicionando um clima de tutoragem à coisa. Porque fora isso Van Lente planeja homenagear a clássica fase de Mary Jo Duffy e Terry Gammill em Heroes for Hire, que era ao mesmo tempo sombria e descompromissada, tal como as histórias recentes do Punho de Ferro.

Ainda sem um número exato de edições, a minissérie começa apenas em janeiro do ano que vem.

Brizola

comments powered by Disqus