sábado, 19 de junho de 2010

Campanha de Shadowland aumenta o ritmo

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


A data de estréia do grande evento se aproxima e a Marvel sabe exatamente como aumentar a expectativa dos fãs. Por isso, um novo teaser e o preview de uma importante edição ligada à Shadowland foram divulgados, dando os últimos retoques para a aventura começar. Clique no link para continuar.

E vamos ao teaser! A imagem segue o mesmo tema do teaser anterior mostrando um Demolidor vilanesco, mas agora de novo visual - que já vimos antes -, e se vingando do Mercenário pelo assassinato de Elektra em uma variação da clássica capa de Frank Miller, dessa vez com o Homem Sem Medo na condição de executor.


Vamos ver até quando continua essa história de "O nascimento do maior vilão do Universo Marvel". Por enquanto, tudo parece indicar para algum tipo de manipulação, sendo que vilões como Mestre dos Bonecos e Homem Purpúra são os mais lembrados nos fóruns especializados.

Ao tempo mesmo saiu o preview da primeira edição ligada ao evento, Daredevil #508, e nela já temos o novo Demolidor aparentemente matando simples ladrões. Veja abaixo.







A edição sai dia 14 de julho nos EUA.

Brizola

comments powered by Disqus