terça-feira, 11 de maio de 2010

Evento urbano Shadowland ganha reforço

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


O evento que promete dar nova vida ao ambiente urbano da Casa das Idéias já teve divulgado vários teasers, mas pelo visto a história é grandiosa demais para ficar restrita a apenas uma revista, por isso foram anunciados títulos complementares à minissérie principal. Confira!

A série limitada de quatro partes Shadowland: Blood on the Streets mostrará como algumas figuras não tão conhecidas do submundo de Nova York lidam com a lei marcial decretada pelo Demolidor, que mesmo sem a presença de Norman Osborn no jogo continua liderando o Tentáculo com pulso firme, usando os recursos da organização criminosa secular para limpar as ruas da cidade.


O problema é que alguns assassinatos estão sendo vinculados à organização e cabe a figuras como Misty Knight, Mortalha, Paladino e até mesmo a sumida Silver Sable descobrir o que está acontecendo. O ponto em comum é que todos eles acham que o Homem Sem Medo foi longe demais na luta contra o crime.

A minissérie tem roteiros de Antony Johnston (atual co-roteirista de Daredevil) e arte do brasileiro Wellington Alves (Nova). Veja as páginas já reveladas:



Já em Shadowland: Power Man somos introduzidos ao misterioso novo Herói de Aluguel, um jovem com o poder de explodir tudo o que acerta e de alguma forma ligado ao passado de Luke Cage, ainda que o roterista Fred Van Lente (Incredible Hercules) tenha relutado em revelar mais.


Na trama, o Herói de Aluguel original e seu eterno parceiro Danny Rand, o Punho de Ferro, tentam chegar no garoto antes do Tentáculo, uma vez que o Demolidor não permite que heróis uniformizados entrem em seu território sem autorização.

Também foram divulgados alguns sketchs com o design do personagem da autoria do novato Mahmud Asar. Confira:


Shadowland começa em julho nos EUA e trata das consequências do novo papel de Matt Murdock no Universo Marvel. A promessa é que ele nunca mais será o mesmo após a saga.

Brizola

comments powered by Disqus