quarta-feira, 5 de maio de 2010

X-Men: First Class tem data de estréia e diretor!


X-Men: First Class, o filme

Depois do anúncio de que Bryan Singer não seria mais diretor da versão "adolescente" dos X-Men em X-Men: First Class, mas que seria apenas produtor do filme, a FOX finalmente confirmou o novo nome para a direção da produção, assim como a data de lançamento. Confira!

Depois de muita especulação em torno do nome que tomaria a frente da produção, ninguém menos que MATTHEW VAUGHN (diretor do recém lançado nos EUA, e ainda inédito no Brasil, Kick-Ass) será o diretor do que promete ser uma releitura dos primeiros passos da equipe de super heróis mutantes.

X-Men: First Class, o filme

A confiança na capacidade de Vaughn é tão grande que a data de lançamento anunciada, 3 de junho de 2011, dá apenas 13 meses para que tudo seja preparado e colocado nas salas de exibição.

Confira abaixo a descrição do filme fornecida pela FOX:

"X-Men: First Class, seguindo a mitologia clássica da Marvel, mostra o começo épico da saga dos X-Men. Antes de Charles Xavier e Erik Lensherr usarem os nomes de Professor X e Magneto, eles eram dois jovens descobrindo seus poderes. Antes de serem arquinimigos, eles eram melhores amigos, trabalhando juntos, com outros mutantes (alguns conhecidos, outros não) para impedir a maior ameaça que o mundo já conheceu. Nesse processo, uma grave discordância ocorre entre eles, o que inicia uma guerra perpétua entre a Irmandade de Magneto e os X-Men do Professor X."

Agora só nos resta aguardar para ver se, em breve, essa produção vingará.


João

comments powered by Disqus