quinta-feira, 27 de maio de 2010

Mais um nome de peso em Capitão América

Para quem achava que os grandes nomes do elenco do filme do Capitão América já haviam sido anunciados, prepare-se para cair do cavalo. Eis que para surpresa de todos o nome de Tommy Lee Jones vem a tona, graças a uma entrevista dada por Hayley Atwell, atriz que viverá a Peggy Carter nos cinemas.

Photobucket

Deixa eu repetir de novo. Estamos falando de Tommy Lee Jones, aquele que certamente você conhece por ser o agente 'K' dos Homens de Petro, mas que merece toda e completa especial atenção por protagonizar o agente mais foda dos cinemas, Sam Gerard.

Photobucket

Depois desse anúncio, está sendo cogitado seu papel no filme do Bandeiroso e as apostas recaem para o General Chester Phillips, o militar responsável por colocar Steve Rogers no programa do Supersoldado e que o treinou logo em seguida. Tudo isso é muito especulação ainda, claro.

Ele se junta a um elenco do filme formado por grandes nomes como Chris Evans, Hugo Weaving, Sebastian Stan, Toby Jones, Samuel L. Jackson, Dominic Cooper e. é claro, a senhorita bocuda Hayley Atwell.

Reclamem do que quiser da escalação de Evans para Capitão América. Agora temos Samuel Gerard no filme e é isso que importa. Corram, Fugitivos!

Coveiro

comments powered by Disqus