quinta-feira, 20 de maio de 2010

Deadpool na sua mesa ou prateleira


Kotobukiya's Deadpool

Essa é a possibilidade aberta pela empresa Kotobukiya, responsável por várias estátuas dos personagens Marvel, que anuncia que o próximo contemplado será o mercenário tagarela, Deadpool. Confira!

Mais presente do que nunca em quase tudo que a Marvel tem feito, Wade Wilson, o mercenário Deadpool, que vem aprontando o esperado e o inesperado desde que se livrou do programa Arma X, ganha sua própria estátua.

Kotobukiya's Deadpool Kotobukiya's Deadpool
Clique sobre as imagens para amplia-las.

Como Deadpool nunca sossega, a estátua o mostra em plena ação, saltando sobre um caixote (no qual vemos uma versão "de brinquedo" do próprio encostada) empunhando suas sempre presentes espadas-ninja, usando seu uniforme rubro-negro tradicional, no qual é possível ver armas adicionais, como uma faca e uma pistola. A novidade é que, caso o cliente queira, a Kotobukiya também tem o mesmo modelo empunhando duas metralhadoras Uzi ao invés da espada.

Com aproximadamente 10 polegadas de altura (cerca de 25 centímetros) a estátua de Deadpool foi esculpida por Erick e William Valenzuela em resina sintética. A quem interessar, a peça tem o salgado preço sugerido de $174,99 dólares, relativamente padrão para esse tipo de trabalho.


João

comments powered by Disqus