sábado, 15 de maio de 2010

Muitas novidades de Shadowland são anunciadas

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Notícias sobre teasers, minisséries e edições especiais do evento que traz novos ares ao ambiente urbano da Casa das Idéias não param de aparecer no website Marvel.com e outros sites especializados, e conosco não poderia ser diferente. Clique para continuar!

E vamos aos teasers:

Em um deles somos introduzidos ao novo visual do Demolidor, que remete ao tema sombrio da história, cercado por seu exército de ninjas desmortos do Tentáculo, organização da qual ele é líder. O uniforme negro sugere que o Homem Sem Medo não está mais para brincadeiras.


E o outro mostra o herói mais uma vez em sua nova roupagem, agora acompanhado por outras figuras importantes do submundo de Nova York, todos acimados pela sombra do Rei do Crime, dando o primeiro sinal da já esperada participação de Wilson Fisk na saga.


De fato, eu não descartaria o dedo do Rei no desencadeamento do conflito, afinal, antes de tudo ele é um manipulador. Sem contar que voltar todos contra o seu maior inimigo é uma motivação e tanto.

Deixando as especulações de lado para dar lugar a notícias concretas, mais três complementos à minissérie que dá nome ao evento foram anunciados, sendo que entre eles o mais destacado é a nova mini do Cavaleiro da Lua, simplesmente intitulada Shadowland: Moon Knight.


Na trama dividida em três partes, Gregg Hurwitz dá continuidade a Vengeance of the Moon Knight - o último título do Enluarado -, mas dessa vez o escritor se junta ao artista Bong Dazo para mostrar o confronto entre o Homem Sem Medo e o Punho de Khonshu.

Por fim, Homem-Aranha e Motoqueiro Fantasma ganham edições especiais, ou one-shots se preferir. Do lado do Cabeça de Teia, Dan Slott e o brasileiro Paulo Siqueira se unem para um bom e velho team-up do herói aracnídeo com o Mestre do Kung Fu, enquanto Rob Williams e Clayton Crain colocam o Espírito da Vingança na Cozinha do Inferno, onde ele acaba sendo alvo do Tentáculo.

Mais novidades devem pintar nos próximos dias, portanto fique ligado no Universo Marvel 616.

Shadowland começa em julho nos EUA e trata das consequências do novo papel de Matt Murdock no Universo Marvel. A promessa é que ele nunca mais será o mesmo após a saga.

Brizola

comments powered by Disqus