quarta-feira, 12 de maio de 2010

I'm Marvel anda I'm a DC... Homem de Ferro 2

O ItsJustSomeRandomGuy sempre nos diverte com seus vídeos sobre o universo Marvel e DC dos cinemas e agora não ia ser diferente. Homem de Ferro 2 não iria escapar do ótimo humor sarcástico dele... quer saber toda a verdade por trás da troca de atores para Jim Rhodes??? É só ver o vídeo onde Tony Stark confronta Jonah Hex, da DC.

Photobucket


Confiram o vídeo!!!





Não entendeu nada porque não tem legenda?? Bom, basicamente é o seguinte: Homem de Ferro acha banaca a "entrada" bem velho oeste que Hex faz, mas pergunta porque no trailer dele é algo tão... atual. Trilha sonora de Rock e velho oeste?? Hex também não gosta, mas fazer o que?? Para retrucar ele diz que o personagem se expos um pouco mais com toda a propaganda. Compre hamburguer do Homem de Ferro, celular, brinquedo, ring tones... O latinha diz que as pessoas já esperam que ele seja um midia "whore" (a tradução seria uma prostituta da mídia, mas em inglês é mais bonitinho) então não tem problema...

As reclamações de ambos filmes continuam e a questão sobre a troca de atores para Jim Rhodes é colocada. Homem de Ferro enrola e Hex pede uma explicação objetiva. Com todo bom humor ItsJustSomeRandomGuy coloca uma "falha tecnica" na hora da explicação.

O auge do vídeo é sobre as expectativas... Homem de Ferro diz que é muito mais difícil porque as pessoas que viram o primeiro filme tem uma expectativa muito alta no segundo. É como se esperassem você falhar! Jonah diz que isso só acontece no terceiro filme de depois fazem um reboot com o cara do Crepúsculo... rir pra não chorar???

Eu ri.

Cammy

comments powered by Disqus