quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais um reforço de Shadowland é anunciado

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Se já não bastassem as minissérie complementares que divulgamos ontem, outro título adicional (ou tie-in) acaba de ser anunciado, inchando ainda mais o evento que prometia poucas edições. Dê uma olhada.

Em Shadowland: Daughters of the Shadows nós vamos poder acompanhar Colleen Wing envolvida com a Nail, uma facção do Tentáculo composta inteiramente por mulheres da qual a mãe desconhecida da heroína era líder. E, usando de sua posição na organização, o Demolidor oferece um acordo à Srta. Wing: ele dará todas as informações de sua mãe em troca de ela aceitar ser a nova comandante do grupo.


Como não poderia deixar de ser, Colleen aceita a proposta, o que causa mais um conflito com sua tradicional parceira Misty Knight, lembrando que as duas já tinham tido uma desavença no final do último volume de Heroes for Hire, quando a primeira teve uma epifania quanto ao seu verdadeiro valor e abandonou os Heróis de Aluguel. O problema agora é que Misty está contra o Homem Sem Medo.

Os roteiros são de Jason Henderson. Veja alguns sketchs do desenhista Ivan Rodriguez com as beldades da Nail:



Shadowland começa em julho nos EUA e trata das consequências do novo papel de Matt Murdock no Universo Marvel. A promessa é que ele nunca mais será o mesmo após a saga.

Brizola

comments powered by Disqus