quinta-feira, 13 de maio de 2010

Agora você pode ser um SuperHeroSquad!


SuperHeroSquad

Pra quem achava que a temática dos Marvel SuperHeroSquads não ia durar mais que uma pequena mania, deve ter caído do cavalo com essa notícia. Agora, depois dos bonecos, tirinhas, hq, desenho e jogos - online e de consoles, é a vez dos mini heróis serem os principais protagonistas da nova plataforma MMO produzida pelo Gazillion Entertainment. Mas você não sabe o que é um MMO?

SuperHeroSquad

Bem, MMO ou MMOrpg significa massively multiplayer online, que nada mais são do que aqueles jogos multijogadores que as pessoas se conectam e entram em contato com todo o resto do mundo num cenário virtual, com competições e missões que lembram e muito o nosso conhecido RPG. Os mais famosos são World of Warcraft e Lineage 2.

SuperHeroSquad

Pois bem, agora é a vez da Marvel entrar nessa com o Superherosquad online, onde você ganha vida com um dos 5000 personagens - heróis e vilões - Marvel disponíveis em cada versão de SuperHeroCity ou de VillainVille. Assim, você pode formar times com seus amigos e viver grandes aventuras virtuais como Homem de Ferro, Hulk, Ms Marvel, Mulher Invisível ou Capitão América. Aqui, até mesmo os quartéis generais são customizáveis.

SuperHeroSquad

As maiores novidades dessa plataforma serão apenas publicadas amanha, quando finalmente sair o trailer desse MMO no site oficial!

Aguardem! A 616 estará colocando aqui assim que sair...

Coveiro

comments powered by Disqus