segunda-feira, 17 de maio de 2010

Especiais de Shadowland reeditam clássico confronto

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e nos EUA!


Não bastassem as últimas novidades do evento que dá nova vida aos personagens mais "urbanos" da Marvel, mais dois especiais foram anunciados, colocando lado a lado antigos rivais. Confira!

Elektra e Mercenário fizeram um dos duelos mais emocionantes da Casa das Idéias na passagem do celebrado Frank Miller em Daredevil, que acabou com a morte temporária da primeira, e desde então os dois fazem aparições mais do que ocasionais no título do Homem Sem Medo. E, como não poderia deixar de ser, eles têm participação fundamental na minissérie Shadowland, na forma de dois especiais.


A bela assassina ganha vida nas mãos de Zeb Wells (New Mutants, Dark Reign: Elektra) e Emma Stone (Strange), enquanto John Layman (Gambit) e o veterano Sean Chen mostram o destino do psicótico ex-Gavião Arqueiro depois de Siege, onde ele foi preso. Quer dizer, vocês não achavam mesmo que o Mercenário ficaria muito tempo atras das grades, né? :P

As edições saem em setembro e agosto, respectivamente.

Shadowland começa em julho nos EUA e trata das consequências do novo papel do Demolidor no Universo Marvel, agora líder do Tentáculo, e a cisão que isso causa no submundo de Nova York. A promessa é que ele nunca mais será o mesmo após a saga.

Brizola

comments powered by Disqus