sexta-feira, 21 de maio de 2010

Um olhar sobre a academia

Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Com o começo da fase pós-SIEGE, o site oficial da Marvel divulgou algumas imagens de um dos novos títulos envolvendo os Vingadores. Confira!

Com o roteirista Christos Gage e o desenhista Mike McKone dirigindo o novo título regular da Marvel, Avengers Academy, a editora divulgou uma sinopse, cuja tradução você pode ver abaixo:

Determinados a manter a tradição viva, o vingador fundador Hank Pym lidera um núcleo de veteranos na criação de um local em que a nova geração dos maiores heróis da Terra podem ser treinados pelos que os precederam. Uma instituição onde todos que já foram vingadores podem compartilhar suas habilidades, conhecimento e experiência. O futuro está nas mãos deles... e nas mãos de seis jovens superhumanos escolhidos para a classe inaugural. Mas quem são eles? E que segredo obscuro virará seu mundo - e todo o Universo Marvel - de cabeça para baixo no final da edição? Se você acha que isso é apenas outra revista de heróis adolescentes... o choque na última página mostrará seu engano!

Mistério... que só se resolverá quando a primeira edição sair. Por isso, a Marvel também disponibilizou um preview apenas com a arte de algumas páginas de Avengers Academy. Clique nas imagens abaixo para ampliá-las.


Avengers Academy #1 chega às comic shops americanas em 9 de junho de 2010.

João

comments powered by Disqus