sexta-feira, 14 de maio de 2010

Chris Hemsworth fala sobre Thor


Thor, o filme

Mal acabou de gravar suas cenas no longa metragem Thor, o ator Chris Hemsworth, que interpreta seu protagonista, deu uma entrevista com grandes expectativas sobre a produção, próxima atração dos Estúdios Marvel, programada para estreiar ano que vem. Confira!

Em entrevista ao Super Hero Hype, Hemsworth disse estar muito animado, principalmente porque assistiu Homem de Ferro 2 no dia seguinte ao fim das gravações, que duraram quatro meses, e, claro, viu a cena pós-créditos com o martelo de Thor caído no deserto do Novo México.

Perguntado sobre a roupa do personagem, cuja primeira imagem foi revelada faz pouco tempo, Hemsworth disse assim que a colocou não se sentiu nem um pouco confortável, mas gostou muito do visual, o que compensava. Mas na medida em que ele usava a roupa diariamente, ele se sentia cada vez mais desconfortável, fazendo com que a cada dia o processo de preparação parecesse mais cansativo. O que o estimulava, apesar do desgaste, era a noção de que, visualmente, a roupa era espetacular.

Por fim, questionado como viu e quis interpretar o deus do trovão, o ator disse que um de seus principais objetivos foi humanizar o personagem, além de ser o mais fiel possível à versão das HQs, o que foi auxiliado por uma pesquisa aprofundada. Além disso, sua preocupação girou em torno de definir claramente quem é Thor e como ele se relaciona com aqueles à sua volta.

Nesse ponto Hemsworth ressaltou o trabalho com o diretor Kenneth Branagh, que preparou todo o terreno para que esses objetivos acerca do personagem fossem cumpridos, com muita base e boas idéias. A entrevista termina com algumas risadas depois do entrevistador perguntar sobre o treinamento para uso do martelo.

Thor, além de Kenneth Branagh na direção, tem Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Natalie Portman, Anthony Hopkins, Jaimie Alexander, Colm Feore, Samuel L. Jackson, Stellan Skarsgard, Joshua Adams, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Idris Elba, Kat Dennings e Rene Russo no elenco, e estréia prevista para o dia 6 de maio de 2011.


João

comments powered by Disqus