sexta-feira, 28 de maio de 2010

Vaughan não será roteirista do filme dos Fugitivos


Fugitivos, o filme

Ao que tudo indica nenhum dos dois elementos da dupla criativa original de Fugitivos - o roteirista Brian K. Vaughan e o desenhista Adrian Alphona - terá participação direta na adaptação cinematográfica da HQ. Em notícia ainda não confirmada a produção do filme estaria fechando com outro roteirista, contrariando a possibilidade de Vaughan assumir os roteiros da produção.

O britânico DREW PEARCE seria o nome escolhido para ajudar a levar às telas a história de alguns adolescentes que fogem de casa quando descobrem que seus pais são super vilões, e acabam se tornando uma espécie de grupo se super heróis um tanto desajustados e obrigados a encarar o mundo sem adultos por perto.

Fugitivos, o filme
Pôster de "No Heroics", série criada por Pearce.

Criador da série britânica "No Heroics", Pearce trabalhará com o diretor Peter Sollett, único nome até então associado ao filme, cuja data de estréia ainda não foi anunciada.


João

ERRATA: Consertei agora o artigo, porque acabei misturando informações e falando que a Fox detinha os direitos do filme. Esqueçam isso. Runaways é da Paramount.

comments powered by Disqus