terça-feira, 25 de maio de 2010

O Pai do Tony nos cinemas

Como vimos nos cinemas (e para os leitores mais aprofundados, nos quadrinhos também), o personagem Howard Stark, pai de Tony, tem um grande envolvimento no passado do universo fictício da Casa das Idéias. E é muito mais do que criar todo o legado da família Stark. Teremos uma boa idéia disso em mais um filme da Marvel... que não é sequência do Homem de Ferro.

Howard

Antes, Jon Fraveau já havia anunciado que Howard estaria sim envolvido no filme do Capitão América. Afinal, sendo ele o maior cientista militar de sua época, como não poderia estar envolvido na criação da Arma I, o Capitão América.

Bem, a verdade é que teremos Howard no fime do Capitão América, contudo o ator John Stattery não foi convocado para tal. Isso porque sua aparição é no começo da Segunda Guerra Mundial, que é quase 30 anos depois da primeira STARK EXPO rolar, como vimos no filme Homem de Ferro 2.

Howard

Assim, Dominic Cooper foi escalado para ser o jovem Howard, o que é bem interessante já que o ator acabou perdendo o papel para viver Fandral nos cinemas. O papel, que teve várias indicações no começo, ficou com Joshua Dallas, como anunciamos aqui anteriormente.

Howard

Estou adorando a ligação que está sendo feita nos cinemas! E parece que tudo vai circundear a criação do super-soldado.

Coveiro

comments powered by Disqus