quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Alguma moça pra o filme dos vingadores?

Os últimos dias foram recheados de boatos com nenhum embasamento sobre os próximos filmes Marvel. Dentre eles, comentou-se sobre a possibilidade da atriz Demi Lovato, que já protagonizou inúmeros filmes da Disney, tivesse um papel nos Vingadores. Como esperado, essa suspeita foi desmentida, porém o que dizer sobre a possibilidade de mais uma mulher no elenco dos Maiores Heróis da Terra?

Photobucket

Bom, ao que parece, fontes da Marvel dizem que não se trata de um boato infudado. Na verdade, há sim testes sendo realizados para uma personagem feminina da Marvel para o filme e conhecendo o histórico de Joss Whedon era de suspeitar que ele não se contentasse apenas com a Viúva Negra nos seus Vingadores.

Contudo, quem seria a próvavel heroína para este filme? Vespa? Miss Marvel? Alguma outra vingadora? Ou seria uma agente da SHIELD como Maria Hill? A especulação deixo a cargo de vocês.

Coveiro

PS: Aproveitando o tópico para falar da mesma maneira rápida e infundada que os boatos sobre skrulls e krees nos Vingadores assim como do ator Alan Tudyk para viver Hank Pym nos cinemas surgiram, eles foram descartados hoje.

comments powered by Disqus