sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Uma indicação para o Homem-Formiga???

AntMan

Alguns meses atrás, durante a Comic Con de San Diego, uma brincadeira do diretor dos Vingadores, Joss Whedon, deu um baita susto ao pessoal da imprensa ao indicar Matt Fillion como o ator a viver Hank Pym nos cinemas. Todavia, explicada a piada, meses depois do ocorrido, um nome de um outro ator da série Firefly é quem é colocado em pauta. Já sabem quem é?

Homem-Formiga

Isso mesmo, Alan Tudyk que já trabalhou com Whedon em Firefly e Serenity foi o nome levado em pauta esses dias, segundo uma fonte não oficial que diz estar perto da produção. A fonte diz que além de participar do filme solo feito por Edgar Wright, Alan faria uma ponta no filme dos Vingadores como um cientista, ao lado da sua esposa Janet Van Dyne.

A fonte, no entanto, foi mais além e informou que o vilão do filme solo seria ninguém menos que Ultron, além de contar com a participação do personagem Magnum na trama. Ele até informa que a possibilidade de Magnum ser protagonizado por Matt Fillion é grande.

Apesar da possibilidade de isso ser um boato exagerado ser grande, achei interessante trazer essa notícia do Comic Book Movie para vocês. Alguns, como nosso redator Brizola, deve ter aberto aquele sorriso só de imaginar como uma produção desta seria.

Coveiro

comments powered by Disqus