quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Mutação em Debate #26 - O Melhor dos 50 Anos de X-Men


Depois de começarmos a celebração dos 50 anos de existência dos X-Men no começo do mês de setembro, com os piores momentos da franquia, chegou a hora de falarmos daquilo que interessa. Para tanto, o Mutação em Debate encerra a celebração da data, com os melhores momentos da história dos X-Men. Ouça!

Leonardo BentoHenrique BracarenseMatheus Laneri, Kinhu Heck Paulo Artur reuniram-se para debater os cinco melhores roteiristas (como Chris Claremont e Joss Whedon), desenhistas (como John Byrne Jim Lee), arcos de histórias (como A Saga da Fênix Negra e Massacre dos Mutantes), momentos (como os sacrifícios de Jean Grey, Noturno e Kitty Pryde) e personagens dos X-Men e derivados (como Ciclope e Magneto).


Faça o download aqui (link alternativo do Mediafire) ou ouça abaixo:


Introdução: (00:01)
Bloco 1: Os 5 Melhores Roteiristas (03:49)
Bloco 2: Os 5 Melhores Desenhistas (30:07)
Bloco 3: As 5 Melhores Sagas (48:13)
Bloco 4: Os 5 Melhores Momentos (1:04:41)
Bloco 5: Os 5 Melhores Personagens (1:26:34)
Promoção e Conclusão: (1:52:32)

Podcasts Relacionados:

Fiquem ligados que há uma promoção muito bacana no podcast. Estaremos dando dois prêmios neste mês. O primeiro deles é um encadernado de Massacre de Mutantes, o segundo é uma Biblioteca Histórica dos X-Men Vol. 1. As regras para a participação estão no podcast. 

Em outubro, conclui-se o primeiro ano da Marvel Now, então o Mutação em Debate discutirá All-New X-Men e os demais títulos mutantes até o momento nos Estados Unidos.

Para dúvidas, reclamações ou sugestões, nossos canais de contatos são o email  mutacaoemdebate@marvel616.com, o grupo Mutação em Debate do Facebook, o Twitter @MutacaoEmDebate ou os comentários abaixo.

comments powered by Disqus