sexta-feira, 31 de julho de 2015

Elenco da SHIELD tem novos reforços nessa terceira temporada


Coulson e sua trupe parece que vão ter mais problemas do que achávamos. Além de Ward e sua HIDRA e facções de Inumanos espalhados por aí, teremos dois novos personagens ingressando no seriado e que vão ser só dor de cabeça para os Agentes da SHIELD. Confira quem são:


Andrew Howard (de Hotel Bates e Busca Implacável 3) foi anunciado semana passada pelo Deadline como sendo um agente bem impertinente e intimidante que ficará na cola de Coulson nessa nova temporada. Seu nome é Banks, algo muito vago, e muitos acham que a Marvel esteja apenas escondendo o jogo sobre quem ele é de fato. Já Constance Zimmer (Entourage) será a cabeça de uma nova agência do governo criada justamente para lidar com a questão inumana. Segundo o Entertaiment Weekly, ela vai ser praticamente uma rival do Coulson com abordagem diferente sobre o assunto.

E quem foi confirmado que também voltará nesta temporada é Blair Underwood, o psicólogo Dr. Andrew Garner, que por um acaso foi revelado como sendo o ex-marido da agente Melinda May na última temporada. A notícia foi dada pela Variety hoje.

Coveiro

comments powered by Disqus