domingo, 19 de julho de 2015

Homem-Formiga é o número 1 nas bilheterias desse final de semana



E parece que não será dessa vez que a Marvel Studios terá seu primeiro fracasso de bilheteria. Em seu primeiro final de semana em exibição nos cinemas, "Homem-Formiga" já conquistou a liderança no ranking dos filmes mais assistidos nesse período nos Estados Unidos. Confira os números...


Segundo a Variety, "Homem-Formiga" arrecadou somente nos Estados Unidos, de sexta a domingo, 58 milhões de dólares, o que o colocou em primeiro lugar no ranking das maiores bilheterias desse final de semana, ultrapassando inclusive o grande sucesso "Minions", que nesse mesmo período (seu segundo final de semana em exibição) arrecadou 50 milhões.

No resto do mundo, o novo filme da Marvel atingiu a marca de 56,4 milhões, o que representa 23% a mais do que "Thor" e 44% a mais do que "Capitão América: O Primeiro Vingador" conseguiram no mesmo período. 

Tendo custado 130 milhões de dólares ao estúdio, "Homem-Formiga" já arrecadou 114,4 milhões no total, o que deixou satisfeitos os executivos da Disney.


Lembrando que com o Homem-Formiga, a Marvel Studios atinge a incrível marca de ter seu 12º primeiro lugar conquistado num final de semana de estreia em 12 filmes lançados...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus