sexta-feira, 25 de setembro de 2015

A mente de Warlock explorada por Jim Starlin em Infinity Entity

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Quem conhece Jim Starlin, já sabe: Toda sua obra na Marvel se resume unicamente a Thanos, mesmo quando a revista mensal deveria estar focada em outros protagonistas. Assim, não foi nada estranho quando anunciou a trilogia de Graphic Novels "Thanos: The Infinity Revelation", "Thanos: The Infinity Relativity" e a ainda inédita nos EUA "Thanos: The Infinity Finale". Mas para surpresa de muitos, ele anunciou uma nova minissérie cósmica, desta vez focada em ninguém menos do que Adam Warlock, personagem que ele ajudou a estabelecer nos anos 70.


Com exclusividade ao CBR, Starlin comentou mais sobre a parceria que fará com Alan Davis, que desta vez ficará com a arte. "Ele é um artista que já venho querendo trabalhar faz um bom tempo. Então, a Marvel e eu conseguimos cavar um espacinho pra minissérie do Adam Warlock".   Segundo o roteirista, a ideia veio para explorar melhor o estado mental de Adam, que sempre teve esse apelo esquizofrênico interessante, e esteve passando por sérias mudanças desde as últimas duas Graphic Novels do Thanos.



"Esta história é sobre tempo, espaço e onipotência. Assim, na primeira edição, Adam encontra os Vingadores, mas não na encarnação que era de se esperar . Tanto o In-betweener e Thanos fazem aqui aparições inesperadas. Depois alguns dos maiores seres cósmicos da Marvel vão dar uma passada para dizer 'Olá'. Realmente, não posso falar muitas coisas específicas sobre qualquer coisa porque isso iria arruinar o 'passeio'. Vamos apenas deixar por aqui mesmo se você tem um gosto para o cósmico, esta é a série que tem que pegar" resumiu ele. Como de praxe, Starlin disse que Pip e os Guardiões devem dar as caras também.



Com essas duas histórias finais para serem contadas, Starlin meio que está preparando mais uma nova despedida sobre seus trabalhos na Marvel. Ele já anunciou que seu envolvimento com a série de TV do seu personagem Dreadstar estará tomando mais forma no próximo ano e esse será seu foco. Em todo caso, o mestre Starlin foi todo elogios ao pessoal da Marvel para poder contar mais uma de suas fascinantes histórias aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus