terça-feira, 4 de outubro de 2016

Inominata 616 #121 - Luke Cage na Netflix


Estamos de volta a Nova York no mundo da parceria entre Marvel e Netflix e desta vez conheceremos uma vizinhança pra lá de vivante em arte e música, o Harlem. Lá, o bairro é o verdadeiro protagonista, mas um certo novato que anda se escondendo há algum tempo por lá vai chamar a atenção do mundo. Seu nome é Luke Cage, o Poderoso, alguém que pode se tonar uma verdadeira pedra no sapato das pequenas facções mafiosas locais.



E quem visita o Harlem desta vez são os 616s Coveiro, Paulo Artur, Marcus Pedro e Eduardo Spicacci, acompanhados mais uma vez de Wellington McGaren do Aracnofã. Juntos eles desvendarão para você os detalhes mais desconhecidos dos vilões de Luke Cage nos quadrinhos e o que foi aproveitado para a série. Reviverão a origem do herói de aluguel que aqui toma ares de um verdadeiro guardião do bairro (e tudo de forma gratuita). E tudo isso acompanhado de uma ótima trilha sonora que complementa a série. Não dá pra perder não!

Qual a relação do seriado com filmes dos anos 70 e 80 como Warriors, De volta para o Futuro e Star Wars? Que relação ofídica tem os vilões do personagem? Quantas referências você pode encontrar no seriado do "Capitão América do Harlem"? Que papel você indicaria para o maior fã do personagem, Nicholas Cage? Perguntas para serem respondidas aqui!



Duração: 94 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links do programa:
Trailer final de Luke Cage
Pôsteres dos Personagens
Títulos e respectivas músicas de cada episódio de Luke Cage

Pote do Palavrão
Kid Cascavel na série
Kid Cascavel nos quadrinhos
Boca de Algodão nos quadrinhos
Black Mariah nos quadrinhos
Os Rivais - A gangue de Stryker, Cage, Shades e Comanche
Os óculos de Shades nos quadrinhos
Sônia Braga em O Beijo da Mulher-Aranha


Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #44 - Demônio no Novo Milênio
Inominata 616 #57 - Justiceiro: Quarenta Anos de Punição
Inominata 616 #80 - Demolidor no Netflix
Inominata 616 #95 - Jessica Jones no Netflix
Inominata 616 #105 - Demolidor no Netflix - Segunda Temporada

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus