domingo, 29 de novembro de 2015

Inominata 616 #95 - Jessica Jones da Netflix


Uma semana após a estreia de Jessica Jones, a mais nova série da parceria da Marvel e a Netflix, o pessoal do 616 se reúne para esmiuçar tudo o que rolou em seu podcast. Pesada, dramática e polêmica, a série da Jessica Jones certamente pegou muita gente de surpresa e abriu portas mais obscuras para outro mundo da Marvel. E neste podcast vamos falar que ele tem muito mais ali do que uma primeira olhada parece entregar.

Estamos ainda na Cozinha do Inferno do universo cinematográfico da Marvel e entre nós estão o Coveiro, Paulo Artur, Eduardo Spicacci, Jeferson Vasconcelos e a Cammy. Agora que todos viram o seriado, chegou a vez de falar sobre os principais personagens desta trama investigativa que rola nos subúrbios da cidade. Quem são Jessica Jones, Luke Cage, Patsy Walker e tantos outros que agora debutam no UCM? Quem está realmente livre da mente de Kilgrave?

O que pode agoniar mais que barata morta com a mão para os nossos 616? Em que momento o Luke Cage se confundiu com o Batman? Por que os fãs de Doctor Who não podem piscar neste seriado? Por fim, seria a Jessica uma continuação da serie anterior de Kristen Ritter?



Duração: 104min


Player Alternativo:





Links do programa:

Últimas notícias dos seriados do Netflix
Abertura de Jessica Jones
Referência a Luke Cage em Jessica Jones
Kilgrave em Ação nos clips de Jessica Jones
Homem-Púrpura vs Vingadores
Jessica Jones nos Games
Já acabou, Jéssica?
Sobre a Segunda Temporada de Jessica Jones


Outros Podcasts Relacionados:


Inominata 616 #44 - O Demônio no novo Milênio
Inominata 616 #62 - Agentes da SHIELD - Primeira Temporada 
Inominata 616 #77 - Meu nome é Carter, Agente Carter
Inominata 616 #80 -Demolidor do Netflix
Inominata 616 #94 - A.K.A. Jessica Jones - Alias

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus