terça-feira, 10 de novembro de 2015

Deadpool ganha sua primeira minissérie na Nova e Diferente Marvel

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

E há aqueles que achassem que o Mercenário Tagarela era só fogo de palha quando apareceu e foi conquistando cada vez mais fãs. Praticamente vinte anos depois da sua estreia nas páginas da X-Force, Deadpool está em plena forma na Casa das Ideias e encabeça uma minissérie em cinco partes pela editora. E ele não vem sozinho em Deadpool and The Mercs for Money.


A equipe criativa formada por Cullen Bunn e Salva Espin promete um mistura do clássico Os Doze Condenados com a recente franquia dos Mercenários se Deadpool estivesse no lugar de Lee Marvin ou Stallone. Para o IGN, Bunn disse que é uma revista que vem direto das páginas da mensal de Deadpool, onde já vimos que Wilson vem contratando alguns mercenários meia boca pra trabalhar pra ele. "Veremos a equipe trabalhando junta em uma missão bastante perigosa , que os coloca na mira de dezenas de assassinos mortais do Universo Marvel , seja personagens estabelecidos ou novos, que não vão parar por nada até matar Deadpool e sua trupe. Os Mercenários encontraram o que pode ser o artefato mais valioso do universo , e todo mundo o quer - de senhores do crime, passando por ameaças alienígenas até entidades demoníacas " disse o autor.



Cullen adiantou algumas páginas de preview da história e já podemos contar com a presença do Matador de Idiotas, Solo, Terror e Pastelão nesse meio. Há muito mais por vir e ele faz mistério inclusive sobre um dos integrantes dos mercenários. Além disso, ele garante que pretende criar alguns novos personagens nessa leva que podem desenvolver muito ainda na história da Marvel daqui pra frente.

Coveiro

comments powered by Disqus