segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Paul Bettany fala sobre a motivação do Visão na Guerra Civil


Promovendo o seu primeiro filme como diretor, Paul. Bettany conversou com o Collider sobre as gravações de Capitão America: Guerra Civil e a participação do Visão nisto tudo. Apesar de entregar pouco, dá pra sentir que as motivações do personagem serão muito mais emocionais do que vimos até então. Confira:

"Vai ser muito divertido", disse Bettany sobre o roteiro da Guerra Civil. "Eu acho que é realmente interessante a maneira que um enorme e épico filme de super-herói está discutindo uma questão muito interessante, que é sobre pessoas indo unilateralmente em países estrangeiros e a intervenção deles por lá. É realmente uma coisa interessante para se falar pra uma audiência enorme assim".

 Sobre as motivações do Visão no filme, o ator falou que "O que eu amo sobre o meu personagem é que existem tantas direções para ele ir. Acho que ele está muito interessado em saber o que significa ser humano e o que é o amor. A única maneira de garantir sua lealdade é através do amor. A lealdade é algo além da lógica, realmente. Lógica não entende o conceito de lealdade. Se a sua lógica muda de repente e as coisas não fazem sentido, você pode alterar a sua lealdade, mas é o amor que impede de ser capaz de fazer isso". 

Quando lhe pediram para comparar a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo com a de Joss Whedon, Paul Bettany disse que eles têm abordagens diferentes. "Eu amei trabalhar com os três", explicou. "A coisa boa disto com um elenco tão grande é que você tem dois diretores e sempre pode ter um deles para conversar sobre o que está por vir, e isso é ótimo. Eu estou realmente animado para ver o que eles farão com o que filmamos"

"Eu acho que os fãs sentem que os filmes estão em mãos seguras, e a razão deles se sentirem assim é que sabe que os filmes estão sendo feitos por fãs e que eles sabem fazer histórias que se relacionam com eles, em primeiro lugar. É por isso que têm coração" disse por fim Bettany. 

Contando com um elenco gigante, Capitão America: Guerra Civil estreia em 6 de Maio de 2016.

Coveiro

comments powered by Disqus