quarta-feira, 4 de novembro de 2015

A organização MAGGIA finalmente surge no Universo Cinematográfico da Marvel

Depois da HIDRA e uma leve menção a IMA, que outra organização de vilões estava faltando surgir na Marvel senão o sindicato de mafiosos conhecido como MAGGIA? Bem, segundo o anúncio desta tarde, o grupo finalmente será mencionado na minissérie da Agente Carter no próximo ano, na figura de Joseph Manfredi.

O ator Ken Marino ( de The State, Dawson's Creek e Veronica Mars) foi escalado para o papel. Joseph Manfredi também é conhecido na Marvel como o vilão Asa Negra e filho do mafioso Silvio Manfredi, o Cabelo de Prata. Também faz ou fizeram parte da MAGGIA outras famílias poderosas como os Nefária e o Cabeça de Martelo.


Segundo Loeb, "Na Marvel, até mesmo os vilões tem um certo grau de charme para tornar a vida dos nossos heróis mais difícil. Ken traz a qualidade que precisamos para Joseph Manfredi, que apenas serve para torná-lo alguém mais ameaçador, adicionando assim mais uma camada profunda ao nosso já espetacular elenco existente".

Ken Marino se junta a Hayley Atwell, Dominic Cooper, James D'Arcy, Chad Michael Murray, Enver Gjokaj, Shea Whigham, Lyndsy Fonseca, Kyle Bornheimer, Costa Ronin, dentre outros nesta nova temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus