domingo, 29 de novembro de 2015

Chiwetel Ejiofor e Mads Mikkelsen falam sobre participar do filme do Doutor Estranho


Chiwetel Ejiofor e Mads Mikkelsen já são nomes certos associados ao vindouro filme do Doutor Estranho. Enquanto que do primeiro já conhecemos bem o personagem, o outro ainda mantém seu papel em mistério. Os sites IGN e Vulture conversaram com os dois recentemente e mesmo não sendo muita coisa, os atores falaram sobre suas participações no filme. Confira:

Mikkelsen manteve-se de boca fechada sobre quem será, mas adiantou que está pesquisando muito sobre o personagem: "Eu ainda não filmei nada. Passei meu tempo até agora correndo pra pesquisar todos os tipos de coisa. É por isso que só devo começar a gravar a partir de amanhã" disse o ator ao IGN.


Já o britânico Ejiofor comentou que ele pode ir além deste filme e falou que "É óbvio que a ideia é que você seja parte de algo que tenha mais encarnações, mas não é esse o meu foco. Meu foco é querer fazer deste filme o melhor que eu possa fazer. É nisso que estou engajado. E é um projeto fascinante".

"De um jeito estanho, eu não quero responder essa pergunta, se não se importar" disse ele sobre se seu papel será mesmo de antagonista ou não no filme. "Porque eu sinto que está ligado a coisas que eu acho que não deveríamos falar. Eu acho que de uma maneira interessante vai ser divertido ver quando esse filme sair e vocês descobrirem como serão esses personagens. Ou como eles não serão. Vão ter que esperar pra ver!" disse ele deixando em dúvida se realmente poderemos enxergar Mordo como o vilão que ele é nos quadrinhos no UCM ou não.

As filmagens de Doutor Estranho já ocorrem no Nepal e agora eles estão em Londres. Em breve, haverá mais tomadas em Hong Kong.

Coveiro

comments powered by Disqus