quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Avengers Academy é o novo jogo exclusivo para celulares

Para os fãs de games da Marvel, lá vem um notícia muito bacana pra 2016. Junto com a desenvolvedora TinyCo, a Casa das Ideias acaba de anunciar Avengers Academy. Trata-se de um jogo multiplataforma onde encontraremos as versões adolescentes dos mais emblemáticos Vingadores (ou seja, nada da turminha de novatos mais recente).





O jogador constrói seu próprio campus de Super-herói, podendo destravar mais e mais personagens a medida que avança a pontuação. Há opções para construir dormitórios, laboratórios, salas de aula, estádios e muito mais. A ideia é que no final, após os heróis evoluírem, saírem pra missões e aventuras próprias.

O trailer a seguir não entrega muito, mas é cheio de easter eggs legais:




"Seja visitando a Torre Stark ou tendo um encontro com Loki, os jogadores em breve poderão debater sobre as suas divertidas experiências em Academia dos Vingadores, mas para este fã de longa data que sou, o mais legal é ver os mais famosos heróis do mundo como Capitão América, Viúva Negra e Homem de Ferro reimaginados nessas novas versões" disse o diretor criativo da Marvel, Bill Rosemann. "E tem grandes viradas, um grande mistério para ser descoberto, uma verdade que se esconde no campus universitário, e que você precisa explorar".

O jogo sem data divulgada, é esperado para começo de 2016. A notícia ruim é que trata-se de algo exclusivo para smartphones.

Coveiro

comments powered by Disqus