terça-feira, 3 de novembro de 2015

Veja só uma prévia de Venom, Guardiões do Infinito e MoonGirl e o Dinossauro Demônio

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Alienígenas simbiontes que protegem o espaço, Guardiões da Galáxia de todos os tempos e uma menina nova-iorquina que consegue viajar no tempo e voltar de lá com um T-Rex Vermelho esperto. Pode parecer tudo coisa de maluco, mas na verdade são apenas parte dos previews da Marvel que vem por aí. Confira:

Venom passa a seguir a partir de agora uma carreira solo e desta vez será como cavaleiro espacial. Nessa nova virada de sua vida, Flash Thompson segue em sua mensal paralelo a sua atuação nos Guardiões da Galáxia. Escrita por Robbie Thompson, a mensal tem a arte espetacular de Ariel Olivetti, além de capas variantes de Deodato, Mike Choi, Rom Lim e a famosa arte de action figure de John Tyler Christopher.







Guardiões do Infinito #1 chega as lojas em dezembro trazendo três gerações de heróis espaciais. Enquanto a história principal tem a assinatura de Dan Abnett e Carlo Barberi, segue em paralelo uma história de back-up escrita por Jason Latour (Spider-Gwen) e Jim Cheung (Jovens Vingadores) com Ben Grimm e Rocket Raccoon presos em um planeta de luta livre. Espia só o preview:








Os escritores Amy Reeder e Brandon Montclare (Rocket Girl) e a artista Natacha Bustos (Mulher-Aranha) dão vida a Lunella Lafayette, a adolescente gênio que mudará o mundo ao ser a nova companheira do Dinossauro Demônio.  Moon Girl & Devil Dinosaur chega as lojas ainda no final de novembro e tem capas variantes de Trevor Von Eeden e Jeffrey Veregge.







Quer mais prévias? Bom, uma nova lista vai ser despachada aqui no site em breve! Fica de Olho!

Coveiro

comments powered by Disqus