sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Mais previews, agora com Demolidor, Homem-Aranha, Webwarriors e Supremos

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA! 

Preparados para mais uma leva de previews das novas revistas Marvel que em breve estarão nas lojas americanas? Desta vez, temos Demolidor, com a nova arte vibrante de Ron Garney para o Homem sem Medo, duas novas revistas da linha aracnídea, que parece estar em franca expansão como nunca antes e por fim, os Supremos, desta vez do universo 616 ou seja lá como o estão chamando agora.


De Charles Soule e Ron Garney, a nova revista do Demolidor conta com um visual diferente de tudo que já se viu antes, mas que é perfeito para o herói cego. E ele não está mais sozinho. E seu parceiro mirim - Blindspot (ou Ponto Cego) parece ter tudo a ver com seus poderes.








Na linha de novas revistas do Homem-Aranha, Spidey retoma seus primeiros dias do passado como herói. Quem encabeça esse título é Robbie Thompson ao lado do canadense Nick Bradshaw. A revista chega em setembro e parece que irá inserir muita coisa na mitologia do jovem Amigão da Vizinhança








Bom, seguindo a mesma vibe aracnídea, temos os Web-Warriors, título composto por Homens-Aranha de várias realidades que estão dispostos a proteger realidades onde Peter Parker não existe mais, mas seus vilões continuam assombrando por aí. O título é assinado por Mike Costa e David Baldeon.








E então temos os Supremos, mas não a versão que conhecíamos. Tomando como missão perigos mais interplanetários, Capitã Marvel, Pantera Negra, Marvel Azul, Miss America e Espectro, juntam suas forças sob a batuta de Al Ewing e Kenneth Rocafort.











E por enquanto fechamos com isso aqui. Mais ainda tem mais! Lembrem-se que a Marvel já tem mais de 60 títulos anunciados e há boatos de muito mais do que sequer cogitamos.

Coveiro

comments powered by Disqus